Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar deixa delegacia após depoimento de 3h: 'Verdade aparece cedo ou tarde'

Compartilhe no Facebook
O jogador de futebol, usando muletas, falou com a imprensa após prestar depoimento pela acusação de estupro e agressão movida pela modelo Najila Trindade. 'A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível', disse o atleta, cortado da Copa América após se machucar no último amistoso do Brasil antes do torneio.

Neymar prestou um novo depoimento por conta da acusação de estupro e agressão da modelo Najila Trindade. Após se explicar sobre o vazamento de imagens íntimas da jovem, o jogador prestou depoimento em São Paulo nesta quinta-feira. Ele foi ouvido pela delegada responsável pelo caso por cerca de três horas e, ao sair da delegacia, ele falou com a imprensa. "Vou ser breve. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando as mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo", afirmou o atleta, de muletas desde que foi cortado da Copa América por conta de uma lesão. Ele adicionou: "A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível".

'Querem passar que ela é louca', afirma novo advogado

Após o terceiro advogado abandonar a defesa de Najila alegando falta de provas, quem assumiu o caso foi Cosme Araújo. O representante legal da jovem lamentou a postura dos colegas de profissão anteriores. "Ela perdeu a confiança nos outros advogados. Houve muito vazamento. Parece que eles querem passar para o mundo que ela é uma bandida ou é louca. Mas não vão conseguir. Querer é uma coisa, conseguir é outra. Pensa bem: se estivesse mentindo, ela não teria por que insistir tanto na acusação", disse o baiano em entrevista ao jornal "O Globo".

Modelo avalia repercussão do caso: 'Minha vida está um pesadelo'

Depois de sua primeira entrevista - na qual afirmou que o estupro teria acontecido após uma negativa dela em fazer sexo sem camisinha com Neymar - Najila também conversou com o "Domingo Espetacular" sobre a repercussão do caso. "Eu me dopei. Tomei muito remédio. Ignorei tudo. Vivi a base de medicação. Quando acordava, vinha uns flashes das pessoas falando coisas sobre mim, sobre minha família. Só sei que minha vida está um pesadelo e só vai piorando. Desde que eu me encontrei com ele. Eu cheguei no Brasil com 4kg a menos. Cada vez mais eu desanimo. Cada vez mais tudo piora", ponderou a modelo de 26 anos, relatando ainda ter sido diagnosticada com síndrome do pânico depois do episódio. Ela ainda falou sobre o furto do tablet que continha um vídeo que serviria como prova contra Neymar: segundo Najila, o crime aconteceu quando seu apartamento foi arrombado. "Minhas coisas de valor todas sumiram. Computador do meu filho. As pessoas estão passando dos limites comigo. Estou com traumas suficientes já. Quero ficar em paz", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.