Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Gusttavo Lima explica show interrompido por polícia nos EUA e nega ter saído às pressas do local

Gusttavo Lima teve sua apresentação interrompida pela polícia de Orlando, nos Estados Unidos, neste sexta-feira (6). De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o motivo foi um incidente ocorrido no trânsito da rua da casa de shows. O representante do sertanejo nega que ele tenha deixado o local às pressas sem atender os fãs que o aguardavam

O show de Gusttavo Lima em Orlando nos Estados Unidos, desta sexta-feira (6), foi interrompido pela polícia. De acordo com a assessoria do sertanejo – que voltou ao antigo visual para a turnê no país –, a causa foi um incidente que ocorreu na rua da casa de shows. Através de seu representante, o cantor negou ter deixado o local às pressas.

"O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero", iniciou o comunicado.

"Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais", afirma a nota divulgada à imprensa.

Influencer afirma que show foi parado por falta de segurança

Nas redes sociais, algumas pessoas que moram nos Estados Unidos afirmaram que o motivo da intervenção policial foi a falta de segurança do local. De acordo com a influencer Mel USA, durante a apresentação aconteceram várias brigas entre o público, pois muitas pessoas tentando entrar na área VIP do evento. É possível ver uma movimentação neste sentido em um vídeo compartilhado por ela.

Além disso, segundo Mel, os profissionais contratados para fazer a segurança do local não eram habilitados para a função e usavam tasers (arma com eletrochoque) para conter a confusão. Em suas redes sociais, Gusttavo Lima não se manifestou sobre a intervenção policial no show de Orlando.

Andressa Suita explica motivo de não ter viajado com Gusttavo Lima

Gusttavo Lima embarcou sozinho para a turnê nos Estados Unidos, mesmo após o casal ter ido a Brasília tirar os passaportes com os filhos Gabriel e Samuel. Ao ser questionada por um fã-clube, a modelo explicou o porquê de não ter viajado com o sertanejo.

"Calma, gente! Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais", tranquilizou Andressa. Ela ainda explicou que não iria sozinha com o Embaixador para uma turnê internacional. "E eu jamais deixaria meus filhos por 20 dias. Fiquem em paz. Está tudo bem!", justificou Andressa.

Após cantar em Orlando nesta sexta (6) - primeiro show do cantor após a parada por causa da pandemia -, Gusttavo voou em seu jatinho, avaliado em R$ 180 milhões, para Miami, onde se apresenta neste sábado (7). Depois, o cantor faz shows em Atlanta (dia 13), Newark (dia 14) e Boston (dia 15), local reservado ainda para a gravação de um novo DVD.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.