Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Gusttavo Lima

Andressa Suita explica viagem de Gusttavo Lima sem ela e os filhos para os EUA

Andressa Suita explica viagem de Gusttavo Lima sem ela e os filhos para os EUA
Gusttavo Lima viu seus planos de viajar para os EUA com a mulher, Andressa Suita, e os filhos mudarem. Em rede social, a modelo contou porque ficou no Brasil com Gabriel e Samuel

Gusttavo Lima embarcou sem Andressa Suita e os filhos, Gabriel, 4 anos, e Samuel, 3 anos, para os EUA, onde fará uma turnê. A influencer digital e modelo explicou em comentário de conta de Instagram de fã-clube do "Embaixador" o motivo dela e dos pequenos não terem embarcado. "Calma, gente! Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais", tranquilizou Andressa, flagrada com o cantor no final de semana durante passeio em Angra dos Reis (RJ).

Na sequência, a mãe de Gabriel e Samuel, que foram com os pais em recente viagem a Brasília, acrescentou sobre sua decisão de também não embarcar. "E eu jamais deixaria meus filhos por 20 dias. Fiquem em paz. Está tudo bem!", justificou Andressa. Gusttavo vai cantar em Orlando, no próximo dia 6, e em Miami, no dia 7.

Depois, faz shows em Atlanta (dia 13), Newark (dia 14) e Boston (dia 15), local reservado ainda para a gravação de um novo DVD. Os ingressos para a turnê do "Embaixador" - dono de um jatinho avaliado em R$ 180 milhões - chegam a aproximadamente R$ 2 mil. Cerca de 12 mil unidades já haviam sido adquiridas para as apresentações.

Gusttavo Lima foi comparado a cantor ao mudar cabelo: 'Eduardo Costa'

O intérprete de sucessos como "Café e Amor", "Milu" e "Balada Boa" mudou na semana passada o seu visual e passou a exibir fios mais longos. Alguns fãs, no entanto, não aprovaram a transformação capilar. "Conseguiu estragar sua beleza com esse cabelo" e "meu Deus, que cabelo é esse?" foram alguns dos comentários deixados para o sertanejo.

E teve quem comparasse o artista a outro artista do mesmo segmento musical. "Está parecendo mesmo Eduardo Costa! Não cai nessa não, Embaixador" e "Eduardo Costa, é você?" brincaram os seguidores.

Gusttavo recordou fase difícil na vida pessoal e carreira

Hoje conhecido nacionalmente e com um patrimônio considerável, o "Embaixador" já teve seus dias mais humildes. "Eu fui criado no lixo. Comia abóbora com farinha até os 7 anos. Meu pai levava carne 1 vez por mês pra gente comer. Quando eu tinha 2 anos de idade minha casa pegou fogo - meu irmão, brincando, botou fogo na casa", listou.

E mesmo após conhecer a fama, driblou, novamente, as dificuldades. "Depois de fazer sucesso no Brasil e fora, em 2014 eu quebrei. Morei de aluguel. Naquele momento em 2014 eu pensei: 'não tem problema, eu já estou acostumado a passar dificuldade'. Se eu tivesse que voltar a cantar em barzinho, tudo bem", afirmou.

"Já passei muita dificuldade na minha vida e é marcante. Quem me olha hoje vê minha vida às mil maravilhas, mas não sabe um terço do que eu já passei", finalizou Gusttavo, recordando ainda o baque com a morte da irmã em 2012.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.