Samantha Jones, a Ana Clara de 'Vale Tudo', revelou uma curiosidade dos bastidores da novela das nove que ninguém imaginaria: um pedido de perdão de Débora Bloch. Mas calma, não houve desavença entre as atrizes, somente entre as personagens do folhetim da Globo.
Em um papo descontraído no ‘Mais Você’ desta sexta-feira, 12 de setembro, a atriz comentou sobre a tensão em seu primeiro encontro com a veterana. A jovem comentou que se surpreendeu ao receber um pedido de desculpas da atriz, a quem se considera uma fã incondicional.
"Foi engraçado que, essa cena, foi a primeira que a gente gravou juntas. A gente não se conhecia, se conheceu na hora de gravar. Eu cheguei e ela falou: 'olha, é a Odete, tá? Me desculpa'. Muito fofa! A gente ensaiou essa cena logo depois disso, e foi uma troca maravilhosa", afirmou ela.
A partir disso, Samantha se sentiu mais calma para lidar com a fúria de Odete Roitman, uma vez que todos os momentos de Ana Clara com a executiva da TCA são sempre em pé de guerra.
Para Samantha, que viveu Zinha no remake de 'Renascer', participar de uma novela no meio da história, com um personagem inédito, foi inovador em sua carreira.
"Foi inesperado e um pouco assustador até [receber esse convite]. Eu ia entrar do nada nessa novela que é sucesso, foi um sucesso na primeira versão. Eu fiz um remake também, de peso, Renascer [2024], e foi massa demais", pontuou.
Inicialmente, ela achou que Ana Clara, a neta de Nise (Teca Pereira), apareceria em um ou poucos capítulos. No entanto, o texto de Manuela Dias e a aceitação do público mostraram que a personagem poderia ir mais longe.
"Eu estava prestes a gravar um filme e não ia estar aqui no Rio de Janeiro, achei que não ia conciliar, mas falaram que ia dar. Achei que era um dia, uma participação... Fui crescendo e descobrindo. Esse convite e esse momento são são parecidos, porque eu estou descobrindo até hoje quem é essa figura", comenta.