Juliana Paes expõe motivos de saída da Globo e assume negligência com os filhos
Atualizado em 13 de abril de 2022 12:32
Publicado em 13 de abril de 2022 12:28
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Juliana Paes foi mais uma estrela que deixou o casting da TV Globo nos últimos meses. Em entrevista, ela relata duas situações que foram cruciais para ela encerrar o vínculo fixo com a emissora. Descubra!
Juliana Paes expõe motivos de saída da Globo e assume negligência com os filhos Juliana Paes encerrou o contrato fixo com a TV Globo após 21 anos de serviços prestados Juliana Paes deixou a TV Globo por conta de duas situações que envolveram saúde e os filhos. As declarações foram dadas em entrevista a Leo Dias Juliana Paes teve uma crise de labirintite enquanto gravava na TV Globo Juliana Paes: 'Eu tava me sentindo meio tonta e liguei pro meu médico e ele pediu pra eu ver, mas eu não tinha tempo', explicou
Veja + após o anúncio

Juliana Paes encerrou o contrato fixo com a TV Globo após 21 anos de serviços prestados. A saída foi triunfal, com uma participação muito elogiada na primeira fase de "Pantanal" (+ descubra os truques de caracterização para o envelhecimento na trama). Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a atriz revelou duas situações que a motivaram a abandonar o vínculo com a emissora. "Eu amo a Globo, amo o Projac, mas precisei puxar o freio", afirmou.

+ Descubra outros artistas que deixaram a TV Globo em 2022

O alerta vermelho acendeu para Juliana quando ela percebeu que estava negligenciando os filhos e a própria saúde. "Eu tava me sentindo meio tonta e liguei pro meu médico e ele pediu pra eu ver, mas eu não tinha tempo. E eu tive uma crise de labirintite dentro do estúdio, gravando", conta. O profissional foi atendê-la nos Estúdios Globo e, nesse momento, ela percebeu que precisava de mais tempo entre os trabalhos.

A segunda situação foi familiar e gerou um grande sentimento de culpa: ela esqueceu uma apresentação do filho na escola. "Os pais foram convidados a passar um dia com os filhos na sala de aula e eu só preocupada em passar texto, acabei esquecendo", confessou Juliana.

JULIANA PAES RELATA DESCONFORTO COM MODELO DE TRABALHO NA TV GLOBO

Juliana anunciou o fim do vínculo fixo com a TV Globo em março deste ano, mas faz questão de frisar que ainda tem interesse em colaborar com a emissora e promete analisar todos os convites que chegarem.

"Quando você tem um contrato fixo, é muito complicado você estar ali, contratada, recebendo um salário e eu dizer que não quero fazer [algum trabalho]. Eu comecei a não me sentir mais confortável. Não fiz nenhum outro contrato, foi só pra ter escolha", explicou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Meu filho está...': viúva de Gal Costa revela motivo para filho da cantora estar a investigando por herança e morte da mãe
'Meu filho está...': viúva de Gal Costa revela motivo para filho da cantora estar a investigando por herança e morte da mãe
11 de abril de 2024
Filha de Juliano e Letícia Cazarré fica em pé pela primeira vez: 'Milagre'
Filha de Juliano e Letícia Cazarré fica em pé pela primeira vez: 'Milagre'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias