Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Quem saiu da Globo em 2022? Lista reúne Juliana Paes e mais nomes

15 fotos
Veja as fotos!
E a famosa lista de funcionários saindo da Globo começou a aumentar. Juliana Paes, Galvão Bueno, Alice Wegmann, Fabiana Karla e mais famosos estão tomando outros rumos profissionais. Confira os nomes de quem não renovou o contrato com a emissora:

Juliana Paes e Galvão Bueno foram nomes que movimentaram as redes sociais ao anunciarem suas respectivas saídas da Globo. Além deles, outros famosos também já viraram notícia ao anunciarem novas apostas na vida profissional. Eles se juntam à leva em massa que teve de saídas em 2021. Confira, abaixo, uma lista dos famosos que saíram da Globo em 2022.

Rodrigo Simas deixa a Globo após dez anos

No dia 13 de abril,Rodrigo Simas anunciou a saída da Globo. Por meio das redes sociais, o ator publicou uma galeria de fotos com seus trabalhos na emissora nos últimos anos.

Ao final do texto, Rodrigo ainda lembrou seu último trabalho com a emissora, a série "As Aventuras de José e Durval", onde ele e o irmão, Felipe, interpretarão Chitãozinho e Xororó, produzida pela Globoplay.

"Em 10 anos, foram 8 novelas, 2 dança dos famosos, saltibum, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor... Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos. Obrigado! Isso não é um adeus, mas sim um até logo. Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser. Obs: No final do ano tem estreia vindo aí: 'As Aventuras de José e Durval'. Não percam!!", escreveu.

Juliana Paes encerra contrato após 21 anos

Uma das estrelas de "Pantanal", Juliana Paes usou as redes sociais, no dia 9 de março, para contar a novidade aos seguidores. A atriz, agora, tem contrato por obras.

"21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção", afirmou.

Galvão Bueno terá despedida da Seleção

Em março, Galvão Bueno anunciou sua saída da Globo. No Twitter, o narrador contou quando será sua última narração com a Seleção e quando termina os trabalhos oficialmente.

O contrato do narrador com a Globo vence em dezembro. O último trabalho dele na emissora será na Copa do Mundo do Catar, neste ano. Mesmo sem contrato, Galvão prometeu continuar a trabalhar para o grupo Globo e não ir para nenhum outro canal.

Alice Wegmann deixa a Globo após 11 anos

Alice Wegmann não vai renovar o contrato fixo com a emissora e passará a atuar com vínculo por obra, assim como Juliana Paes. A atriz será a protagonista de "Segundas Intenções", telessérie da HBO Max.

Alice Wegmann comunicou aos fãs a saída da líder de audiência em uma publicação nas redes sociais. "Cabem muitas vidas em 11 anos de TV Globo. Esse não é um post de despedida, é um post pra dizer que transformamos nossa relação", disse.

Maria Clara Gueiros aposta em série na HBO

Maria Clara Gueiros também anunciou sua saída da emissora. A atriz manteve um contrato fixo com a Globo durante 21 anos. Agora, a artista se prepara para estrear a série "No Mundo da Luna", na HBO Max.

"Estou muito feliz de saber que, no momento que saí, o mercado me absorveu. É um presente. Sem monopólio, um mercado totalmente aberto, fazer trabalhos fora daquele formato antigo da TV. Amo trabalhar. Quanto mais proposta vier, melhor", disse a atriz ao falar sobre o encerramento do contrato.

Fátima Bernardes fica fora do 'Encontro'

Fátima Bernardes vai deixar o comando do "Encontro" logo após o aniversário de 10 anos do programa. A Globo já tem testado diversos nomes para o novo formato da atração e anunciou em abril deste ano uma dança das cadeiras na programação das manhãs da Globo. O novo formato do "Encontro" contará com Patricia Poeta e Manoel Soares.

Fátima Bernardes tem contrato com a Globo até 2025 e assumirá o "The Voice" ao se afastar do programa (o salário, conforme já anunciado, sofrerá uma queda drástica).

Fabiana Karla anuncia saída da Globo após 19 anos na emissora

Em abril deste ano, Fabiana Karla anunciou o seu desligamento da Globo após quase 20 anos na emissora. "Depois de 19 anos encerro um ciclo incrível na Globo. Aprendi e cresci muito trabalhando ao longo dos anos aqui. Tive muitas oportunidades e também muitas conquistas. Serei eternamente grata por tudo o que eu conquistei com os meus trabalhos na Globo", escreveu em um post no Instagram.

"Meus fãs, minha carreira, personagens icônicos... todos foram fruto de muito amor! Sempre foi o sonho de todo artista, entrar na Globo e eu realizei esse sonho. Nos últimos 19 anos, este lugar tem sido minha segunda casa. Obrigada por cada pessoa que me percebeu e me amparou nessa caminhada dentro da emissora... Não vou esquecer nunca! Só gratidão", escreveu,

Por fim, ela reforçou que seguirá prestando trabalhos para a casa: "Não é um adeus, apenas um até breve. Ainda vou estar trabalhando por obra e com todos os projetos incríveis na Globoplay (Alerta Spoiler: vocês vão amar assistir Rensga!) Foi uma decisão difícil...Mas nosso casamento continua, só que de outra forma, em casas separadas. Tô ansiosa para os próximos passos e projetos! Meu coração ainda faz 'plim plim'", finalizou.

Diretor da novela Pantanal anuncia saída da Globo

Rogério Gomes, diretor do remake Pantanal, exibido no horário das 21h da Globo, também anunciou seu desligamento da emissora em março de 2022. Papinha, como também é conhecido, trabalhou na emissora por 42 anos.

"Só tenho gratidão por tudo que vivi na Globo. Foi onde tive os meus melhores mestres, onde fiz os meus melhores amigos e realizei meus melhores trabalhos. Minha decisão é de vida: cheguei na Globo com 18 anos e saio aos 60. Foram 42 anos de muitas conquistas. Entrei carregando fita e saio com o nosso Emmy! É um ciclo que se fecha para que novos caminhos se abram."

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.