Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Meghan Markle e Harry estão na lista das pessoas mais influentes do mundo. Saiba 3 motivos!

Meghan Markle e Harry foram considerados, pela revista norte-americana 'Time', duas das pessoas mais influentes do mundo. Segundo o chef José Andrés, amigo do casal, alguns motivos específicos levaram o dois a serem incluídos na lista. Saiba!

Meghan Markle e Harry, atualmente o duque e a duquesa de Sussex, ganharam um lugar na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. A reunião de nomes é feita pela revista "Time", dos Estados Unidos, e inclui perfis ao lado da foto de cada personalidade. Na capa da edição, Meghan, que acabou de completar 40 anos, aparece em maior destaque do que o marido.

A reportagem em forma de perfil do casal foi assinada pelo chef José Andrés, amigo pessoal da família. Andrés avaliou que a escolha pelos dois teve alguns motivos específicos. Saiba abaixo!

1) Compaixão por aqueles que não conhecem

Um dos motivos mais relevantes para o chef, que é dono da instituição de caridade World Central Kitchen, seria a tendência do casal de sentir compaixão por aqueles que não conhecem. Segundo o profissional, a maior parte das pessoas se limita a julgar desconhecidos, seja por estilo de vida ou posicionamento, sem de fato estender a mão.

A Fundação Archewell, fundada pela própria Meghan Markle em companhia de Harry, apoia financeiramente a World Central Kitchen na Índia e no Caribe. O órgão é voltado integralmente para a caridade e abriu as portas em 2020.

2) Abençoados pelo nascimento e talento, mas jamais em silêncio

Ainda de acordo com Andrés, outra característica que levou o casal a ser escolhido foi o fato de que, apesar de onde vieram, de onde nasceram e da carreira, os dois não ficaram em silêncio quando situações os perturbavam.

Prova disso, por exemplo, seria a entrevista dada a Oprah em um canal de TV. Inclusive, as afirmações de Meghan e Harry na conversa teriam deixado a avó do príncipe, a Rainha Elizabeth II, triste.

3) Igualdade de gêneros e luta pelos direitos das mulheres

A Fundação Archwell tem como um dos principais princípios a luta pelo direito e defesa de mulheres e meninas, em especial as negras. A instituição vai de acordo com os desejos e reivindicações de Meghan, que já falou sobre racismo anteriormente, chegando a envolver a Família Real, que negou o caso.

Na capa da revista "Time", por exemplo, o casal aparece em cores opostas, com destaques distintos. Enquanto Markle está vestida completamente de branco, em primeiro plano, Harry usa roupas pretas, ligeiramente atrás da esposa, as mãos sobre os ombros dela.

"Poderosa dinâmica dos Sussex como parceiros iguais", definiu o editor das fotos da revista, Dilys Ng, responsável por bater o martelo sobre qual foto estamparia a capa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.