Andressa Urach voltou a atiçar os seguidores do X, antigo Twitter, sobre o suposto vídeo adulto com o próprio filho, Arthur. Em uma nova publicação na rede social de Elon Musk, a atriz pornô afirma ter “dado um jeitinho” para exibir o conteúdo proibido na plataforma.
“Finalmente! A mamãe conseguiu dar um jeitinho e o vídeo mais esperado [emoji de mamadeira] já tá lá no chat. Só pedir… Que tá uma delícia”, escreveu Andressa.
No entanto, a recepção entre os seguidores não foi das melhores. Muitos apontam que o tal vídeo não existe e Andressa foi chamada até de “golpista” por um internauta. Outro ainda acusa a famosa de ter feito uma montagem.
“Ninguém viu este vídeo, acredito ser fake, uma montagem, aparece a cara dele [Arthur] em algumas tomadas e depois é outro cara fraco”, escreveu um perfil do X. “Você num é p*rra louca mesmo? Então, vai lá e grava de verdade com seu filho, depois com seu pai e posta no seu site, sem a necessidade de aplicar golpe nos assinantes”, disparou outro usuário. “Só otário para acreditar nisso aí. O golpe tá aí, cai quem quer”, diz outra publicação.
O conteúdo vai de contra às diretrizes da plataforma Privacy, onde Urach já faturou mais de R$ 7 milhões com a venda de vídeos eróticos. “O usuário não deve criar, fazer upload, publicar, exibir, publicar ou distribuir conteúdos que fazem alusão ao incesto”, diz os termos de uso. Conteúdos de violência, material escatológico ou contexto de falta de consentimento também são proibidos.
Em contato com o site BNews, a Privacy explicou que não existiu proibição direta para Andressa, mas reforçou a importância de cumprir as diretrizes. "Se o conteúdo infringe os nossos termos e condições, a Privacy se reserva o direito de derrubar esse conteúdo. Não diria que é necessariamente uma proibição. Cada influenciador que entra na plataforma tem que estar de acordo com os nossos termos", declarou a ferramenta.
A plataforma também divulgou um memorando para os criadores de conteúdo, onde reforçam as normas. “Creators, em razão dos acontecimentos recentes, reforçamos nosso posicionamento. Nossa plataforma valoriza a liberdade de cada creator. No entanto, o cumprimento das normas de conduta e dos termos de uso é essencial e se aplica a todos sem exceção. Agradecemos a compreensão e o compromisso da comunidade”, diz a nota, também divulgada pelo site BNews.