A manhã começou pegando fogo no 'BBB 26' após a formação do terceiro paredão no último domingo (1º). Disputando a preferência do público com Leandro e Brígido, que correm mais risco de eliminação, de acordo com enquetes, Ana Paula Renault acordou disposta a ser o assunto do momento e rebater algumas alegações feitas por Sarah Andrade nos últimos dias.
Ana Paula Renault começou suas provocações enquanto ambas esperavam para fazer o Raio-X (o que, posteriormente, a mineira não cumpriu e acabou perdendo 500 estalecas, levando a casa para o Tá com Nada). "Essa armadura na sua frente é porque você está se defendendo de traumas seus. E é uma pena, porque você não é essa pessoa por dentro", disse Sarah Andrade.
"Eu sou desumana? Você acabou de falar isso lá dentro e repetiu com suas amigas", disparou Ana Paula, reclamando do que vem sendo chamada pela sua rival nos últimos dias. Em seguida, a jornalista voltou para o quarto e chegou a fechar a porta na cara de Sarah, pedindo espaço para dormir, já que cumpriu o desafio do Monstro até de manhã.
Sarah foi atrás e continuou a conversa: "É como você está agindo aqui. Talvez sob pressão você aja dessa forma". Ana respondeu: "A Sarah especialista em comportamento humano me analisou em dez dias, sem eu ter trocado nenhuma frase com ela porque não senti conexão!". A coach até tentou dar uma dica para Ana do Monstro, de uma estratégia que evitaria a queda das peças, mas ouviu uma nova resposta atravessada, sendo chamada de 'especialista de dominós'.
Depois das trocas de farpas, todas em tom baixo, Sarah voltou para o banheiro e Ana Paula Renault foi atrás. A jornalista, que virou alvo de novas críticas de Renan, agredido por ela no 'BBB 26', deixou um recado para a rival: "Agora, se eu ficar e seu amiguinho [Brigido] sair, você vai ter uma respostinha. Aí você vai ver o que é desumanidade. Se prepara".
Neste momento, Sarah Andrade cravou uma possível eliminação de Ana Paula, dizendo que a Veterana será eliminada neste paredão: "Tenho pena. Tenho certeza que quem sofre com isso é mais voê do que qualquer outra pessoa. Vai sair amanhã, com certeza. Não tem como", encerrou. Veja o trecho da briga: