'Power Couple': Bruno Passa detona participantes após eliminação: 'Me dão uma preguiça'
Publicado em 1 de julho de 2022 às 13:08
Eliminado ao lado da esposa, Bruno Passa soltou o verbo durante a Cabine da Descompressão, comandada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie. O oceanógrafo falou o que pensa de outros casais e comemorou a porcentagem da votação.
'Power Couple': Bruno Passa detona participantes após eliminação: 'Me dão uma preguiça' "Power Couple": Bruno critica Albert e Adryana "Power Couple": Michele e Bruno deixam o reality com 22,20% "Power Couple": casal Passa quebrou uma regra do programa ao escrever uma carta para Anne e Pe Lanza "Power Couple": Bruno fala sobre relação entre Albert, Matheus e Brenda

Bruno e Michele Passa, casal eliminado do "Power Couple Brasil" na noite desta quinta-feira (30), conversaram com Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Durante a Cabine de Descompressão, transmitida para assinantes do PlayPlus, plataforma de streaming da Record, Bruno criticou as atitudes de Albert e Adryana no reality.

Recebendo apenas 22,20% dos votos, Bruno e Michele enfrentaram a DR da semana ao lado de Hadballa e Eliza, com 24,96%, e Brenda e Matheus com 52,84%.

Ao assistirem um VT em que Albert e Matheus falam sobre o casal, Bruno disse: "Eles me dão uma preguiça. Não entendo o porquê eles estão no programa até agora". "Acho que o Albert não gosta da Brenda e do Matheus", completou Michele.

Questionados se entendiam os motivos para deixarem o reality, Michele explicou que eles foram autênticos, mas que o público queria ver briga, exatamente como acontece a cada fim de DR. "Fomos quem somos. Acho que o pessoal queria nos ver brigando mais, mas não é do nosso jeito, sair gritando, mas acho que faltou em alguns momentos", pontuou.

Sem saber sobre a briga entre Mussunzinho e Hadballa por causa da herança deixada por eles, o casal assistiu um trecho do último Quebra-Power em que conflitaram Eliza e Hadballa. "Eles não queriam aceitar as opiniões de outras pessoas e, na última vez que conversamos com eles, falamos que não estávamos entendendo o jogo deles", explicou Bruno.

Michele e Bruno Passa ficam surpresos com porcentagem da votação e comentam sobre casais

Ainda em conversa com Lidi e Selfie, o casal finalmente ficou sabendo sobre a porcentagem de votos do público. Ao ver os números, a influenciadora ficou surpresa com a pequena diferença para Eliza e Hadballa. "Para nós que entramos anônimos e sem estratégia nenhuma, a porcentagem está boa", comentou Bruno.

Depois de votarem no casal em três DRs, Bruno comentou sobre alguns atritos na casa envolvendo Brenda e Matheus. "Qualquer coisinha virava algo enorme. Eles não poupam palavras, falam o que querem doa a quem doer", disse o oceanógrafo.

Outro casal que entrou no assunto foi Hadad e Luana, vencedores da última Prova dos Casais. Para Passa, eles são "turistas" dentro do programa. "Por muito tempo eles mantiveram a política de se dar bem com todo mundo, eles sempre amenizam a situação no Quebra Power, então falta um posicionamento", explicou.

Por Lara Nascimento | Redatora
Apaixonada por cultura pop, fã da Beyoncé e comentarista duvidosa de Fórmula 1 nas horas vagas.
Palavras-chave
Polêmica TV Reality Show Power Couple Brasil Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ana Paula Renault vai participar do 'Mais Você' e dos programas da Globo após a morte do pai? Campeã do 'BBB 26' revela decisão: 'Meio passada'
Ana Paula Renault vai participar do 'Mais Você' e dos programas da Globo após a morte do pai? Campeã do 'BBB 26' revela decisão: 'Meio passada'
22 de abril de 2026
Treta nos bastidores do 'MasterChef Brasil'! Henrique Fogaça DETONA participante após comentário polêmico sobre Helena Rizzo: 'Deplorável'
Treta nos bastidores do 'MasterChef Brasil'! Henrique Fogaça DETONA participante após comentário polêmico sobre Helena Rizzo: 'Deplorável'
2 de junho de 2026
Notícias similares
'Percebeu que não é a favorita': de 'luto' por Samira, Milena IGNORA Ana Paula Renault e web aponta inveja no ‘BBB 26’
'Percebeu que não é a favorita': de 'luto' por Samira, Milena IGNORA Ana Paula Renault e web aponta inveja no ‘BBB 26’
8 de abril de 2026
Quem vai sair do 'BBB 26' amanhã (12/04)? Enquete UOL ATUALIZADA mostra disputa acirradíssima entre brothers; aos detalhes!
Quem vai sair do 'BBB 26' amanhã (12/04)? Enquete UOL ATUALIZADA mostra disputa acirradíssima entre brothers; aos detalhes!
11 de abril de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias