Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cintura baixa, jacquard e mix de estampas: Prada revive anos 90 em coleção 2019

Compartilhe no Facebook
Prada apresenta sua coleção Resort 2019 pela estilista Miuccia Prada, em Nova York, nos Estados Unidos
20 fotos
Iniciar o slideshow
Prada apresenta sua coleção Resort 2019 pela estilista Miuccia Prada, em Nova York, nos Estados Unidos
Em desfile realizado em Nova York, nos Estados Unidos, a marca de luxo italiana trouxe resgatou outras tendências como o visual atlético, mocassim com salto, meia-calça bordada, conjuntos, chapéus no estilo trapper hat, entre outras. Para quem não pôde acompanhar de perto, telões atrairam a atenção de todos ao reproduzirem momentos do espetáculo no Time Square

Neta do fundador da Prada, a estilista Miuccia Prada organizou o Resort 2019 da grife com clássicos que remetiam a peças e tendências inspiradas na moda dos anos 90, em um desfile realizado no Herzog & de Meuron, em Nova York, na última sexta-feira (4). Pela passarela, a marca exibiu uma coleção com bastante diversidade, como looks com visual atlético e chiffon de seda, sobreposições de blusas com cropped, mistura de estampas e variação de cores quentes e mais neutras como os tons terrosos, uma das nuances aposta da estação mais fria do ano. Outro detalhe marcante da atração foram os chapéus de nylon no estilo caçador e a participação da modelo Kaia Gerber, filha Cindy Crawford que estrelou sua primeira campanha pela Chanel aos 16 anos.

Prada transmitiu parte do show em telão do Time Square

Em seu desfile, a Prada acessou seu arquivo e trouxe algumas produções repaginadas da década de 90 e padronagem Jacquard: o top de crochê sobre uma peça de gola alta, os chapéus Trapper hat, conjuntos, meia-calça bordada, minissais, looks de cintura baixa, mocassins de salto e até as unhas das modelos com a logo da marca embutidos. No dia anterior, a Chanel apostou nas plumas, jeans, listras e boinas em lançamento de coleção de alta-costura da coleção Cruise, realizado no Le Grand Palais, em Paris, na França.

Sophie Charlotte, Dakota Fanning e mais famosas em desfile

Famosos como Dakota Fanning, Ansel Elgort acompanhado da namorada, Violetta Komyshan, Claire Danes, a apresentadora britânica Alexa Chung, a irmã da top Cara Delevingne, Poppy Delevingne, Katherine Langford, protagonista da série "13 Reasons Why" e a atriz Sophie Charlotte, que exibiu seu cabelo pixie em um look divertido no desfile, estiveram presentes no evento. Entretanto, para quem não pôde acompanhar de perto, telões reproduziram momentos do espetáculo pela Time Square, atraindo a atenção de todos.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.