





Um vizinho de Meghan Markle afirmou que ela não se "encaixa" muito bem no grupo de Montecito, Califórnia — mas que seu marido, o príncipe Harry, é muito mais "acessível".
Richard Mineards, um homem que mora perto da Duquesa de Sussex, lembrou que Markle supostamente recusou um historiador idoso local que queria presenteá-la com uma cópia de seu documentário sobre a área luxuosa quando o casal se mudou para lá.
“O velho nunca passou do portão”, alegou Mineards ao Daily Mail, explicando que o suposto incidente com o historiador é um exemplo de como Markle se tornou “distante” de sua comunidade. O morador local afirmou que também que ela cultiva uma “imagem muito controlada”.
“Ela presta atenção a cada aparência, cada palavra, cada gesto”, disse Mineards. “E aqui em Montecito, valorizamos as pessoas simples, até as famosas", acrescentou.
Mineads destacou que a amiga e vizinha de Markle, Oprah Winfrey, compareceu a eventos de caridade da comunidade, mas que o apresentador do "With Love, Meghan" ainda não apareceu da mesma forma. “Meghan não joga o jogo da comunidade”, afirmou ele.
Markle supostamente "nunca tentou se encaixar" com os habitantes da cidade do Condado de Santa Bárbara. Por outro lado, Mineards elogiou Harry, por ser caloroso e acolhedor com os moradores locais. "Ele é sempre charmoso, acessível, com aquele sotaque de Windsor tão característico. Ele sorri, aperta mãos, troca algumas palavras com prazer", disse ele. "Já o vimos na praia, em uma cafeteria orgânica ou pedalando nas colinas", acrescentou.
Mineards descreveu o duque de Sussex como “menos no controle” do que sua esposa. "Harry manteve seu lado bem-humorado. Sentimos que ele se sente mais à vontade aqui, mesmo com suas dificuldades pessoais. Meghan, por outro lado, é praticamente invisível. Ela está lá, claro, mas se mostra muito pouco. Sua relação com Montecito é... distante, digamos assim", completou o vizinho.