Kate Middleton chamou atenção ao exibir um novo visual nesta quinta-feira (04), durante um compromisso real com Príncipe William em Londres. A Princesa de Gales, que, recentemente, se mudou com a família para uma nova mansão, elegeu um tom loiro mel nas madeixas.
No entanto, há quem acredite que Kate circulou com uma peruca nesta última aparição. Essa teoria gerou debates acalorados, especialmente, por conta do câncer que a monarca enfrentou no ano passado.
O cabeleireiro Sam McKnight, que trabalhou com a Princesa Diana, cuja morte completou 28 anos recentemente, fez um texto em defesa de Kate no Instagram. "Estou chocado, horrorizado, consternado e enojado com todos os comentários asquerosos feitos hoje sobre a Princesa de Gales. O cabelo de uma mulher é algo muito pessoal, é a sua armadura, defesa, confiança e muito mais", rebateu.
Sam chamou os comentários de “maldosos e desprovidos de qualquer tipo de empatia” e destacou a recente luta de Kate contra o câncer. “O câncer afeta cada pessoa de forma diferente, mas transformadora para todos. Então deixem-na em paz. Que vergonha.”
No mês passado, Kate foi alvo de novos rumores sobre seu estado de saúde. Segundo o tabloide americano Radar Online, fontes do Palácio classificaram a aparência da Princesa de Gales como “fantasmagórica” durante uma participação no torneio de tênis de Wimbledon em julho.
"Kate está dolorosamente magra, e as pessoas estão preocupadas que isso seja um sinal de que ela está tendo dificuldades para se recuperar do tratamento do câncer — ou pior, que ela teve uma recaída", confidenciou uma fonte.
Insiders apontam que Kate está pesando 40 quilos e que vive um momento difícil, o que teria deixado a princesa sem apetite. "Ela passou por tanta coisa e quer estar lá para a Família Real e fazer a sua parte, mas claramente ela não está bem", declarou a fonte, que completou: "Ela passou por uma jornada árdua. A quimioterapia não é moleza. Deixou marcas nela."
player2
player2