Sabrina Sato revela drama nos bastidores do desfile para a Vila Isabel e faz desabafo: "Estou meio mal"
Publicado em 21 de fevereiro de 2023 00:45
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Uma das grandes rainhas do Carnaval brasileiro, a apresentadora Sabrina Sato revelou não ter passado uma noite das melhores antes do seu desfile pela Vila Isabel
Sabrina Sato revelou estar doente antes de desfilar na Sapucaí Sabrina Sato foi destaque no Camarote no primeiro dia de desfiles no Rio Sabrina Sato elegeu um look todo espetado Sabrina Sato é um dos maiores ícones fashion do Brasil Sabrina Sato desfila pela Vila Isabel nesta segunda
Veja + após o anúncio

O segundo dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro já está rolando! Com grande destaque de Adriane Galisteu até o momento, que mostrou o seu corpão em dia com um decote ousado, ninguém menos que Sabrina Sato se prepara para representar a Unidos de Vila Isabel ainda nesta noite.

Tendo chamado atenção com um look único na noite deste domingo (19), Sabrina Sato aproveitou a passagem por um camarote famosíssimo da Marquês de Sapucaí para abrir o jogo sobre os boatos de uma crise no seu casamento com Duda Nagle e desmentiu todas as informações.

Passado o frisson, a presença de Sabrina Sato foi a mais esperada na Sapucaí nesta segunda (20), onde a apresentadora desfila pela Vila Isabel. Na sua chegada ao local do evento, a mãe de Zoe revelou um pequeno drama que vinha a atingindo.

A ex-BBB revelou ao Gshow na entrada do sambódromo que não teve uma noite muito boa e amanheceu doente: "Amanheci muito gripada, estou me sentindo meio mal", desabafou Sabrina Sato. Mesmo assim, espera-se um verdadeiro espetáculo da famosa na madrugada desta terça.

Sabrina Sato e Duda Nagle estão em crise?

A passagem de Sabrina Sato pela Sapucaí neste domingo (19) foi marcada por um questionamento dos seus fãs, muito recorrente nas últimas semanas: ela está passando por uma crise no seu casamento?

Quanto a isso, a apresentadora revelou que o seu casamento com Duda Nagle segue intacto e às boas, ao contrário do que vem sendo veiculado: "Não existe crise", disparou.

O look espetado da mãe de Zoe chamou atenção e fez o maior sucesso ao lado de Gisele Bündchen , em uma interação icônica da famosas na Sapucaí.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Principais notícias Entretenimento Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias