Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Príncipe Harry e Jenna Coleman, da série 'Doctor Who', estão juntos desde maio

Compartilhe no Facebook

Príncipe Harry e Jenna Coleman estão se conhecendo melhor. Segundo o site "US Weekly", o filho caçula do príncipe Charles e a atriz da série "Doctor Who" fazem programas a dois desde o final de maio, quando prestigiaram um festival de polo. Nesta semana, Harry recebeu a visita de Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos, no palácio de Kensington, em Londres, na Inglaterra.

Veja também

"Eles estão realmente muito próximos", garantiu uma fonte à publicação. Há duas semanas, Harry, de 30 anos e dono de herança de R$ 40 milhões, e Jenna, de 29, foram vistos, em clima de romance em um bar da cidade inglesa de Chelsea. "Harry estava realmente contente e eles riam, demonstrando interesse mútuo", acrescentou o informante.

Os dois se conhecem há algum tempo, mas uma segunda pessoa ouvida pela "US" descarta que a relação do príncipe William com a artista irá em frente. "Eles não terão nada sério por causa da agenda cheia de compromissos. O Harry vai viajar para a África do Sul, enquanto a Jenna vai gravar, nos EUA, a série. Enquanto isso, eles vão aproveitando o momento", garantiu. Em 2014, Harry terminou seu namoro com a socialite Cressida Bonas.

Família real comemorou chegada de Charlotte Elizabeth Diana

Em 2 de maio, Kate Middleton se tornou mamãe pela segunda vez ao dar à luz Charlotte Elizabeth Diana. O nome escolhido é homenagem ao avô paterno, à bisavó paterna e à mãe de William, morta em acidente de carro em agosto de 1997.

A menina só será batizada no mês que vem em cerimônia na Igreja St Mary Magdalene, em Sandringham. Charlotte é a quarta na linha de sucessão ao trono britânico, atrás do avô, do pai e do irmão, o príncipe George, de 1 ano e 10 meses, com quem foi clicada nas primeiras imagens oficiais divulgadas pelo palácio no início deste mês.

Príncipe deixa o Exército após uma década

Durante dez anos, o neto da rainha Elizabeth II informou que está se despedindo do Exército britânico, onde foi piloto de helicópteros. "Essa é uma decisão difícil. Considero-me muito afortunado por ter tido a possibilidade de fazer um trabalho assim tão bonito e ter encontrado pessoas fantásticas ao longo de toda a minha carreira. As experiências que tive serão lembradas por toda a minha vida e serei eternamente grato por isso", comunicou em nota oficial.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.