Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Família Real: Príncipe Harry destaca que livro de memórias será 'Totalmente verdadeiro'

Príncipe Harry anunciou o lançamento de um livro de memórias previsto para 2022. A obra será publicada pela Editora Penguim Random House, que deve distribuir o trabalho pelo mundo todo. No anúncio, a empresa afirmou que será 'um relato definitivo de experiências, aventuras, perdas e lições de vida que ajudaram a moldar [o príncipe]'. Saiba!

Príncipe Harry poderá virar, além de Duque de Sussex, um autor best-seller em 2022. Isso porque o marido de Meghan Markle acaba de anunciar o lançamento de um livro de memórias: "Estou profundamente grato pela oportunidade de compartilhar o que aprendi ao longo da minha vida até agora e animado para que as pessoas leiam um relato em primeira mão de minha vida que seja preciso e totalmente verdadeiro", escreveu o pai de Lilibet Diana.

Segundo a editora, o livro será "íntimo e sincero" da vida do príncipe, cobrindo "desde a infância até dos dias atuais, incluindo sua dedicação ao serviço, o dever militar que por duas vezes o levou para a linha de frente do Afeganistão, e a alegria que ele encontrou em ser marido e pai". O anúncio também explica que a narrativa deve oferecer "um retrato pessoal, honesto e cativante que mostra aos leitores que, por trás de tudo que eles pensam que sabem, está uma história humana inspiradora, corajosa e edificanate".

O comunicado diz ainda que a proposta principal do livro é evidenciar Harry como um homem e não como alguém pertencente à família real. Um dos objetivos do próprio príncipe seria mostrar ao público que ele pode ser uma pessoa comum como todas as outras, e que sua origem na realeza britânica é apenas um detalhe de sua história.

Príncipe Harry e Príncipe William teriam discutido no funeral do avô
Príncipe Harry e Príncipe William teriam discutido no funeral do avô

Príncipe Harry teria aberto uma trégua com o irmão, o Príncipe William

Em abril, os dois filhos de Lady Di teriam protagonizado uma discussão no funeral do avô, que faleceu aos 99 anos. Segundo informações divulgadas pelo biógrafo especializado na Família Real Robert Lacey, para o "Daily Mail", em junho, Harry e William teriam se afastado das câmeras após a cerimônia e dito coisas dolorosas um ao outro. "A raiva entre os dois cresceu", afirmou Lacey.

Pouco depois, no entanto, no dia 1º de julho, os dois irmãos apareceram em um evento que homenageava Lady Di, que faria 60 anos se estivesse viva e segue sendo inspiração na moda. O tom amistoso percebido no encontro teria sido responsabilidade de Kate Middleton, que supostamente trabalhou para que Harry e William se entendessem. Segundo uma fonte próxima à realeza, a briga afetou Kate porque ela mesma sempre foi muito próxima aos seus próprios irmãos, Pippa e James.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.