Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-'BBB20' Felipe Prior, acusado de estupro, se defende na web: 'Sou inocente'

O arquiteto paulista Felipe Prior, ex-'BBB20', se manifestou nas redes sociais por conta de 3 acusações de crimes sexuais: duas jovens o acusam de estupro e uma, de tentativa de estupro. Os crimes teriam ocorrido entre 2014 e 2018. 'Desconheço todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual, contra ninguém. Sou inocente', afirmou.

O ex-BBB Felipe Prior, eliminado na terça-feira (31) do reality show, se posicionou após ser acusado de dois estupros. A revista "Marie Claire" trouxe nesta sexta (03) uma reportagem especial em que duas mulheres acusam o arquiteto por crimes ocorridos entre 2014 e 2018. Há ainda uma terceira denúncia, referente a uma tentativa de estupro. Em vídeo no Instagram, o ex-participante do "BBB20" se posicionou: "Ontem cheguei em casa e recebi todo o carinho dos meus fãs e da minha família, o que é muito importante para mim. Estou muito chateado mesmo. Desconheço todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual, contra ninguém. Sou inocente"

Arquiteto indica que vai procurar a Justiça: 'Consciência tranquila'

Na postagem, ele ainda ponderou que já está sendo judicialmente assessorado. "O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa, as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências", escreveu o aliado de Babu, ator que se emocionou após perder a prova do Líder de quinta (02). "Gostaria de dizer ao público que todo o carinho que eles estão me passando, tá me tornando mais forte. Isso para mim é o principal. Minha consciência está muito tranquila", disse o rapaz. Veja a seguir!

Anitta se posiciona nas redes sociais após críticas por interação virtual com ex-BBB

Quem também decidiu se manifestar na web foi Anitta. A intérprete de "Vai, Malandra" recebeu críticas por ser uma das seguidoras famosas do arquiteto na web. Assim como ela, Gabriel Medina e Neymar foram alguns dos famosos que se tornaram amigos virtuais dele. Neymar, aliás, chegou a trocar mensagens com o paulistano antes de as acusações virem à tona. A cantora explicou, no Twitter, a situação. "Gente, eu segui o Prior e mandei mensagem dizendo que a primeira festa que tivesse na minha casa ele tava convidado faz tempo, justamente porque, por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. Eu twittei sobre isso várias vezes", ponderou a carioca. Após ser chamada de "feminista de Taubaté" na rede social, ela rebateu. "Feminista de Taubaté é quem fala o que vocês da internet querem ouvir para virar top mas na vida real pisa na primeira mulher que ver na frente que não se enquadra. Te mando um livro cheinho de coisas que fiz e faço botando minha cara a tapa não só por mim mas por várias", contra-argumentou.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.