Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Problema de voz tira Joana Fomm da novela 'Boogie Oogie': 'Não tinha notado'

Os fãs que estavam ansiosos pelo retorno de Joana Fomm às novelas estranharam a estreia de "Boogie Oogie". A atriz estava cotada para interpretar um dos papeis principais da trama, a vovó Madalena, mas acabou perdendo a personagem para Betty Faria. Em entrevista ao Purepeople, Joana conta que um problema na voz a tirou da nova trama das seis da Globo.

Segundo ela, o trabalho de preparação para a novela já tinha começado quando recebeu a notícia do diretor Ricardo Waddington. "Como já tínhamos trabalhado muitas vezes, ele percebeu. Disse que eu estava sem voz, com ela fraca, sem consistência. Eu não tinha notado, mas, quando voltei a fazer uma preparação com uma fonoaudióloga, vi que estava mesmo".

Por causa desse problema, ficou acertado que ela iria fazer uma participação especial em "Boogie Oogie", mas agora isso é dúvida. Isso porque Joana está envolvida com as gravações da minissérie "Magnífica 70", do canal pago HBO. A produção vai abordar a Boca do Lixo, espécie de polo cinematográfico brasileiro surgido na década de 70.

"Estou ocupada com esse trabalho até setembro, por isso não sei se vou entrar. Mas adoraria trabalhar com o Ricardo (Waddginton) novamente", torce Joana. Segundo a atriz, o problema na voz é decorrente dos fortes remédios que tomou por causa da disautonomia, doença que teve e afeta o sistema nervoso e compromete os movimentos do corpo.

"Eu não tinha percebido isso porque estava preocupada com outras coisas, como voltar para a Globo. Há muito tempo não ia ao Projac", conta ela, que teve seu longo contrato com a emissora rescindido em junho do ano passado.

Seu último papel fixo em uma novela foi em "Bang Bang" (2005) e a última aparição da atriz na TV aberta foi uma participação em um episódio do seriado "As Cariocas" (2010), em que contracenou com Grazi Massafera. O hiato coincidiu com o período em que venceu a luta contra um câncer de mama descoberto em 2007 e teve diagnosticada a disautonomia.

Para os fãs de Joana, uma boa notícia. Mesmo com o problema na voz que a tirou de "Boogie Oogie", ela participou recentemente de outros trabalhos. Ela protagonizou um dos episódios da série "As Canalhas", do canal pago GNT, exibido em maio deste ano, e está em "Os Experientes". A minissérie de quatro capítulos, coproduzida pela Globo e a produtora O2, do cineasta Fernando Meirelles, está toda gravada e aguarda data de estreia.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.