Drenagem, radiofrequência e mais! Os procedimentos estéticos mais buscados entre as famosas
Publicado em 16 de julho de 2021 17:40
Por Marina Couto
Durante a pandemia, a busca por procedimentos estéticos menos invasivos, para fazer a manutenção da beleza, disparou entre famosas. Entre eles, 4 técnicas se destacam entre as celebs para cuidar do corpo e do rosto. Confira quais são e quem fez!
Confira os procedimentos estéticos mais buscados pelas famosas
Virgínia investe na drenagem para reduzir inchaço após a gestação
Fernanda Souza apostou no peeling ultrassônico para cuidar do rosto
Sarah Andrade é adepta de procedimentos estéticos
A modelo, triatleta e apresentora Daniella Cicarelli aposta em tratamentos para fortalecer músculos
Fernanda Souza está ruiva e cuida da pele com peeling ultrassônico
Antes de engravidar, Virgínia fez lipo LAD
Sarah fez recentemente tratamento para cuidar da flacidez da pele
Daniella Cicarelli cuida do corpo com exercícios físicos e tratamentos estéticos
Virgínia compartilha com o seguidores sua rotina de cuidados com o corpo
Veja + após o anúncio

Muitas famosas estão investindo em procedimentos estéticos menos invasivos, seja pela vantagem das técnicas serem indolores ou ainda para garantir um resultado mais natural. Na pandemia, a busca por esse tipo de procedimento foi ainda maior e, entre as adeptas, estão celebridades e influenciadoras como Sarah Andrade , Virgínia Fonseca , Fernanda Souza , entre outras. Saiba quais foram os tratamentos estéticos mais buscados nos últimos meses!

Drenagem linfática ajuda a reduzir gordura e o inchaço

A influenciadora Virgínia Fonseca, que revelou ter transformado a placenta da filha em comprimidos e creme para a pele, optou pela drenagem linfática após o nascimento da filha. A jovem passou a fazer o tratamento diariamente para desinchar e deu início a um protocolo para cuidar das estrias, mostrando o resultado pelas redes sociais.

De acordo com Aline Caniçais, especialista dermatofuncional da HTM Eletrônica, a drenagem técnica pode ajudar na redução de medidas por auxiliar na diminuição dos líquidos acumulados. Para potencializar ainda mais os resultados, se for o caso, dá para combinar outras técnicas, como a vacuoterapia e a aplicação de Laser.

Sarah Andrade apostou na radiofrequência para diminuir flacidez

Quem também é adepta dos procedimentos estéticos é a ex-BBB Sarah Andrade. Depois de ter feito a lipo LAD e colocado silicone, Sarah passou recentemente por um procedimento com radiofrequência e plasma para diminuir a flacidez da pele.

Aline Caniçais explica que esse tratamento utiliza energia eletromagnética como fonte de calor e estimula a pele a realizar "neocolagênese". "Por meio da radiofrequência é possível formar novas fibras de colágeno, melhorando a qualidade e sustentação da pele, corrigindo linhas de expressão e rugas, melhorando a firmeza do rosto e corpo".

Tratamentos de combate à celulite também estão em alta

A radiofrequência também pode ser usada para minimizar e combater a celulite, o que faz muitas celebridades investirem no tratamento. Entre elas, a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli apostou nas técnicas para fortalecer os músculos e cuidar da celulite. O tratamento estimula a produção de colágeno e reduz o enrijecimento das estruturas fibrosas que retraem o tecido e deixam a pele com furos. "O procedimento ocorre de forma não invasiva e os resultados já podem ser observados desde a primeira sessão", conta Aline.

O peeling ultrassônico faz uma limpeza profunda na pele

Para quem deseja cuidar do rosto de uma forma menos invasiva, pode apostar no peeling ultrassônico. Foi o que fez a atriz Fernanda Souza, que atualmente está ruiva, para deixar a pele mais bonita e uniforme.

A especialista dermatofuncional conta que o tratamento é feito por meio de um aparelho com aplicação de ondas e vibrações de alta frequência (vibra 26 mil vezes por segundo) que ajudam a remover as células mortas e rejuvenesce a camada mais externa. "O peeling ultrassônico facial auxilia na renovação celular, estimula a produção de colágeno, além de aumentar a oferta de oxigênio e nutrição para as células cutâneas", finaliza.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza & Estilo Beleza & Estética Beleza Estética Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Além de Yasmin Brunet, do 'BBB 24', veja 7 famosas que turbinaram o bumbum com procedimentos estéticos
Além de Yasmin Brunet, do 'BBB 24', veja 7 famosas que turbinaram o bumbum com procedimentos estéticos
12 de janeiro de 2024
'BBB 24': Wanessa fez rinoplastia? Cantora revela procedimento estético no nariz após acidente inusitado. 'Osso afundou'
'BBB 24': Wanessa fez rinoplastia? Cantora revela procedimento estético no nariz após acidente inusitado. 'Osso afundou'
1 de março de 2024
Notícias similares
Antes e depois! Karoline Lima revela resultado de retoque de lipo e mastopexia com troca de próteses
Antes e depois! Karoline Lima revela resultado de retoque de lipo e mastopexia com troca de próteses
1 de fevereiro de 2024
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
5 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias