Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Ruiva! Fernanda Souza muda radicalmente o visual e adota fios longos depois de 7 anos

Fernanda Souza está ruiva! Atriz e apresentadora mudou radicalmente o visual dos cabelos e apostou nos fios vermelhos e mais longos, realizando um sonho antigo. Confira mais detalhes da transformação e veja dicas de expert para cuidar das madeixas avermelhadas.

Fernanda Souza realizou um antigo desejo de beleza: a atriz está com os cabelos ruivos! A transformação foi feita por Romeu Felipe, hair stylist e Embaixador Global Wella Professionals, e faz parte da campanha "Minha Primeira Transformação" da marca. Radiante com o resultado, ela compartilhou a novidade nas redes sociais. 'A sensação que tenho é que nasci assim', escreveu, ao postar as fotos.

Fernanda Souza estava há três anos sem mudar o visual dos cabelos

A nova ruiva do pedaço revelou que há anos estava sem mudar o visual dos cabelos. A atriz e apresentadora, que exibia os cabelos na altura dos ombros e com mechas claras, não mexia na cor dos fios há 3 anos e também não chegava a um comprimento maior desde 2014.

Fernanda Souza, que negou ter tido síndrome do pânico após separação de Thiaguinho, se uniu à Wella para realizar o sonho de ser ruiva e apostar em uma mudança radical. "Tive essa ideia de mudar a cor, contei para o Romeu e ele me ajudou a escolher a melhor tonalidade para mim", contou.

Expert revela passo a passo do novo cabelo de Fernanda Souza

Para chegar ao resultado e manter o efeito "nasci assim", Romeu Felipe contou como foi o passo a passo da transformação. "Para trazer esse ruivo natural para a Fernanda, buscamos uma tonalidade um pouco dourada, que tem um toque mais suave. Como o cabelo dela é um castanho claro acinzentado, primeiro fizemos um clareamento, para deixar um loiro acobreado bem quente e então fizemos algumas luzes finas e largas, para dar uma maior dimensão de cor, antes de aplicar a coloração. Esse efeito deixou o cabelo com mais nuances e mais suaves, atingindo o ruivo natural que esperávamos", explica o profissional.

Dicas extras para quem quer apostar nos cabelos ruivos

Com a chegada do clima mais frio, o cabelo ruivo entra na lista dos queridinhos quando o assunto é mudança de visual. No entanto, os fios vermelhos exigem cuidados, para evitar o desbotamento da cor. No caso da Fernanda Souza, o hair stylist apostou na nova linha de tratamento da Wella, Color Motion+, que mantém a tonalidade e o brilho.

No dia a dia, o especialista recomenda o uso constante de um óleo reparador de pontas, para umectar os fios. "O óleo pode ser utilizado à noite, pelo menos uma vez por semana e no mínimo 10 pumps do óleo. Outra dica é aplicar logo após da lavagem, cerca de 4 pumps de óleo, antes de aplicar o leave-in. Isso irá garantir o cabelo hidratado e com muito mais brilho, por mais tempo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.