Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Fora do 'BBB21', Projota assiste cenas com Lucas Penteado e assume erros: 'Perdi a mão'

Projota analisou cenas com duras críticas contra Lucas Penteado no 'BBB21' no programa 'Mais Você', nesta quarta-feira (17). O rapper admitiu ter exagerado em diversos momentos: 'Comecei a viajar e a gente se perde'

Projota ficou visivelmente constrangido com algumas cenas de sua participação no "BBB21" pelo "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga. O sexto eliminado no reality show admitiu erros ao ameaçar campanha contra Fiuk e ficou sem palavras ao ver, pela primeira vez, vídeos de seu comportamento com Lucas Penteado.

Próximos no início do game, os dois se afastaram e o rapper chegou a disparar duras críticas contra o ator de "Malhação". "Não tem o que dizer. Eu perdi a mão. A primeira frase, 'quero colocar ele no paredão e o público decide', até ali eu acho que fazia algum sentido, mas depois, não. Comecei a viajar e a gente se perde", desabafou Projota, que assistiu Lucas comemorar sua eliminação. Veja!

Projota compara amizade com relação de Arthur e Carla

Projota também analisou o romance entre Carla Diaz e Arthur. Pouco após sua saída, ele contou para Ana Clara Lima, pelo "Rede BBB", que ficou em choque quando a atriz se ajoelhou e propôs parceria no jogo e no amor ao voltar do Paredão Falso. Ana Maria Braga repreendeu as interferências dele na relação e o músico avaliou a amizade dele com o capixaba:

"Não é fácil perder um parceiro lá. Ele sabe. Aquilo que no vídeo anterior a gente estava vendo, eu nem disse que a relação da amizade deve ser maior que a outra, mas não necessariamente a dele com Carla tinha que ser um vínculo maior do que a nossa, que construímos desde o primeiro dia e que fizesse com que ele desse o colar (do Anjo) pra ela. Eu dei o colar do Líder pra ele, sem discussão, entre outras coisas. A gente contava votos, se ajudava há muito tempo, desde o primeiro dia".

Cantor explica quando surgiu a intolerância à lactose

Projota explicou também sobre sua intolerância com alguns alimentos. O rapper impressionou os telespectadores ao revelar não gostar de lasanha e falar mal do estrogonofe de Caio.

"Eu acho que minha restrição tem mais a ver com paladar. Eu tenho intolerância, mas só fui descobrir, de fato, há uns 5 anos. Desde criança não gostava de comer queijo. Estava comendo queijo branco com meu pai, ele me ofereceu outro, acho que prato, e não gostei. Quando fui comer o branco de novo já não gostei. Sempre cresci comendo arroz, feijão e uma carne ou macarrão com molho vermelho. Sempre tudo muito simples e eu não conhecia outros. Quando conheci não gostei", explicou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.