Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ana Maria Braga repreende interferência de Projota na relação de Carla e Arthur no 'BBB21'

Ana Maria Braga apontou interferência de Projota no romance entre Carla Diaz e Arthur em determinados momentos do 'BBB21'. Em entrevista o eliminado do 'BBB21' disse que a atriz está mais envolvida na relação que o amigo: 'Eu acho que ela gosta mais dele do que ele dela'

O romance entre Carla Diaz e Arthur foi assunto no café da manhã entre Ana Maria Braga e Projota no "Mais Você" desta quarta-feira (17). Sexto eliminado do reality show com 91,89% dos votos, o rapper afastou o rótulo de "triângulo amoroso" com o casal, termo apontado pela apresentadora do matinal.

'Eu acho que ela gosta mais dele do que ele dela'

"O que você quer que eu diga, Ana?", disse Projota após assistir VT do trio pelo programa. Rindo da situação, ele respondeu à Ana Maria Braga como analisava a história dos três pelo reality: "Não é uma relação amorosa, é uma pessoa que está conhecendo".

"Mas é uma relação de amor, não é?", questionou a loira. "Eles não estavam namorando, eles estavam ficando. Eu acho que ela gosta mais dele do que ele dela", disparou o cantor, que ficou em choque ao vê-la ajoelhada ao capixaba após volta do Paredão Falso.

Projota acredita que Arthur queira ficar com Carla Diaz

Projota também deu sua opinião ao ser perguntado sobre o verdadeiro sentimento de Arthur por Carla Diaz.

"O seu sentimento, de quem é amigo, você pode falar melhor do que a gente que está aqui fora: mesmo ele gostando menos, ele não quer ficar com ela, porque tem interesse no jogo?", perguntou Ana Maria Braga. "Não, eu acho que, mesmo ele gostando menos, ele quer ficar com ela", analisou Projota.

Pelo "Mais Você", Projota assistiu algumas imagens de sua participação no programa. Além das duras críticas e ameaças de campanha para eliminar Fiuk, o artista também viu um desabafo de Carla Diaz sobre uma possível interferência de Projota em sua relação com Arthur.

Ana Maria Braga repreende interferências de Projota na relação

Em conversa com João Luiz, Carla Diaz reclamou que tudo Arthur fazia questão de envolver Projota. Em determinada tentativa de troca de carícias, o instrutor de cross fit acusou dor de cabeça e o rapper interviu, dizendo que o amigo não estava no clima.

Nesse exato momento, Ana Maria Braga se queixou das interferências de Projota no relacionamento do casal e opinou que ele não deveria se meter. "Naquele momento, você não tinha nada a ver com isso", disparou. Para Projota tudo não passou de uma brincadeira. O dono do hit "Muleque de Vila" não imaginava que o episódio havia afetado Carla Diaz:

"A gente se bicava muito. Naquele momento, eu achei que era uma brincadeira eu falando isso para ela. Do jeito que ele fala comigo parece que é brincadeira. Eu não sabia, não imaginei, achei que era brincadeira o tempo todo. No dia seguinte, eu procurei ele e falei: 'o que você está sentindo?'. E eu falei que era porque ela estava gostando de verdade".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.