Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Projota lamenta à Ana Maria Braga falas contra Fiuk no 'BBB21': 'Me arrependo muito'

Projota admitiu arrependimento de ter disparado críticas contra Fiuk dentro do 'BBB 21'. Em café da manhã com Ana Maria Braga, no 'Mais Você', o rapper disse que não fará campanha para eliminar o filho de Fábio Jr: 'Não vai ser assim, de forma alguma'

Projota avaliou sua trajetória no "BBB21" em bate-papo com Ana Maria Braga no "Mais Você", na manhã desta quarta-feira (17). Eliminado com 91,89% dos votos, o rapper admitiu seus erros.

"A gente só aprende errando e, se eu não viesse, eu nunca iria aprender com esses erros de lá de dentro. Alguns eu assimilei lá dentro ainda. Há algumas semanas eu estava bem diferente do começo do programa e agora é um momento de refletir sobre isso. É importante isso. O crescimento só vem daí. Todo o crescimento da minha vida foi assim. Inclusive, com a minha esposa foi assim", disse ele, apoiado por Tamy Contro após saída com rejeição relevante.

Projota não quis conversar com Fiuk após voto

Projota também comentou sobre sua relação com Fiuk. O cantor foi indicado pelo filho de Fábio Jr. à berlinda e ficou bastante revoltado. O ex-brother explicou por que não procurou o Líder para conversar.

"Me parecia algo que parecia forçado. Se eu tivesse na liderança e as pessoas me procurassem eu ia ligar o alerta. A gente vinha de um retrospecto que eu nunca tinha votado nele, eu acreditei que ele não ia votar em mim, sabendo que a Pocah tinha votado nele no Paredão anterior", refletiu.

Projota disse ainda que não teria coragem de não imunizar Arthur com o poder do Anjo para escapar do Paredão. "É complicado. Pra mim seria muito estranho eu não imunizar o Arthur. Seria impossível. Eu não faria isso. Eu não teria essa coragem", refletiu.

'Me arrependo muito disso'

Em outro momento, Projota afirmou que faria campanha para tentar tirar Fiuk do programa e ter se arrependido de ter disparado críticas contra o brother:

"Me arrependo muito disso. Não vai ser assim, de forma alguma. Já tinha me arrependido. Ele me abraçou, me procurou. Eu aceitei. Já tinha quebrado esse padrão. É muito difícil. A gente lida com sentimentos muito potencializados e, com certeza, me arrependo disso. Vida que segue, mesmo". Arthur também prometeu "tocar o terror" contra Fiuk.

Projota se atentou aos sinais com eliminação de aliados

Em conversa com Ana Maria Braga, Projota disse que também que tentou se atentar aos sinais de que seus aliados estivessem sendo eliminados do game:

"A primeira pessoa daquele grupo a sair foi o Nego Di. Quando ele saiu, ele me procurou e falou: 'talvez eu esteja saindo por coisa que eu fiz no passado'. A eliminação me disse bastante que algo esteja acontecendo. A próxima foi a Karol Conká e veio com várias coisas que eu percebi, atitudes que eu enxerguei e ela pedindo pra sair e ela saiu. A da Lumena foi contra mim mesmo. Eu e o Arthur, que era meu parceiro lá dentro, a gente sentiu que nossas torcidas tivessem se juntado pra ela ter sido eliminado. Era sempre meu grupo em cheque. A gente podia pensar e imaginar, mas não tinha como cravar com certeza. por isso eu precisava dessa resposta e eu tive".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.