Projota lamenta à Ana Maria Braga falas contra Fiuk no 'BBB21': 'Me arrependo muito'
Publicado em 17 de março de 2021 10:33
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Projota admitiu arrependimento de ter disparado críticas contra Fiuk dentro do 'BBB 21'. Em café da manhã com Ana Maria Braga, no 'Mais Você', o rapper disse que não fará campanha para eliminar o filho de Fábio Jr: 'Não vai ser assim, de forma alguma'
Projota se arrepende de falas contra Fiuk no 'BBB21'
Projota detonou Fiuk após cantor indicá-lo ao Paredão do 'BBB21'
Projota diz que não fará campanha contra Fiuk fora do 'BBB21': 'Me arrependo muito'
Projota diz que está em paz com Fiuk: 'A gente lida com sentimentos muito potencializados e, com certeza, me arrependo disso. Vida que segue, mesmo'
Projota foi eliminado com 91,89% dos votos do 'BBB21'
Projota não quis procurar Fiuk após ser indicado ao paredão: 'Me parecia algo que parecia forçado. Se eu tivesse na liderança e as pessoas me procurassem eu ia ligar o alerta'
Projota não cogitou não dar colar do Anjo para Arthur no 'BBB 21': ' Seria impossível. Eu não faria isso. Eu não teria essa coragem'
Projota fala de indicação de Fiuk no 'BBB21': 'Eu acreditei que ele não ia votar em mim, sabendo que a Pocah tinha votado nele no Paredão anterior'
Veja + após o anúncio

Projota avaliou sua trajetória no "BBB21" em bate-papo com Ana Maria Braga no "Mais Você", na manhã desta quarta-feira (17). Eliminado com 91,89% dos votos, o rapper admitiu seus erros.

"A gente só aprende errando e, se eu não viesse, eu nunca iria aprender com esses erros de lá de dentro. Alguns eu assimilei lá dentro ainda. Há algumas semanas eu estava bem diferente do começo do programa e agora é um momento de refletir sobre isso. É importante isso. O crescimento só vem daí. Todo o crescimento da minha vida foi assim. Inclusive, com a minha esposa foi assim", disse ele, apoiado por Tamy Contro após saída com rejeição relevante.

Projota não quis conversar com Fiuk após voto

Projota também comentou sobre sua relação com Fiuk. O cantor foi indicado pelo filho de Fábio Jr. à berlinda e ficou bastante revoltado. O ex-brother explicou por que não procurou o Líder para conversar.

"Me parecia algo que parecia forçado. Se eu tivesse na liderança e as pessoas me procurassem eu ia ligar o alerta. A gente vinha de um retrospecto que eu nunca tinha votado nele, eu acreditei que ele não ia votar em mim, sabendo que a Pocah tinha votado nele no Paredão anterior", refletiu.

Projota disse ainda que não teria coragem de não imunizar Arthur com o poder do Anjo para escapar do Paredão. "É complicado. Pra mim seria muito estranho eu não imunizar o Arthur. Seria impossível. Eu não faria isso. Eu não teria essa coragem", refletiu.

'Me arrependo muito disso'

Em outro momento, Projota afirmou que faria campanha para tentar tirar Fiuk do programa e ter se arrependido de ter disparado críticas contra o brother:

"Me arrependo muito disso. Não vai ser assim, de forma alguma. Já tinha me arrependido. Ele me abraçou, me procurou. Eu aceitei. Já tinha quebrado esse padrão. É muito difícil. A gente lida com sentimentos muito potencializados e, com certeza, me arrependo disso. Vida que segue, mesmo". Arthur também prometeu "tocar o terror" contra Fiuk.

Projota se atentou aos sinais com eliminação de aliados

Em conversa com Ana Maria Braga, Projota disse que também que tentou se atentar aos sinais de que seus aliados estivessem sendo eliminados do game:

"A primeira pessoa daquele grupo a sair foi o Nego Di. Quando ele saiu, ele me procurou e falou: 'talvez eu esteja saindo por coisa que eu fiz no passado'. A eliminação me disse bastante que algo esteja acontecendo. A próxima foi a Karol Conká e veio com várias coisas que eu percebi, atitudes que eu enxerguei e ela pedindo pra sair e ela saiu. A da Lumena foi contra mim mesmo. Eu e o Arthur, que era meu parceiro lá dentro, a gente sentiu que nossas torcidas tivessem se juntado pra ela ter sido eliminado. Era sempre meu grupo em cheque. A gente podia pensar e imaginar, mas não tinha como cravar com certeza. por isso eu precisava dessa resposta e eu tive".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Colegas de confinamento no 'BBB 21', Rodolffo e Thais Braz vivem affair, diz colunista
31 de dezembro de 2021 13:52
Camilla de Lucas lembra humilhações sofridas pela mãe em meio à polêmica de Adriana Sant'Anna
25 de junho de 2021 12:16
Briga de gigantes! Camilla de Lucas assina com a Globo após disputa com Netflix
24 de junho de 2021 13:12
Arthur, do 'BBB21', dispensa 'outras pessoas' e abre o jogo: 'Já ficou claro o que eu quero'
14 de maio de 2021 11:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB21 TV Reality Show Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
11 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga comete gafe de cunho racista com Maju Coutinho ao vivo e web se revolta: 'Lamentável'
Ana Maria Braga comete gafe de cunho racista com Maju Coutinho ao vivo e web se revolta: 'Lamentável'
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias