Orgulho dos Gnomos! Lucas 'Buda' vence Prova do Líder do 'BBB 24' pela 5ª vez e iguala recorde histórico no reality; veja ranking
Publicado em 5 de abril de 2024 01:24
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Os Fadas podem até ser maioria, mas Lucas 'Buda' não está dando descanso aos rivais do 'BBB 24'! Nesta quinta-feira (4), o brother ganhou a Prova do Líder pela 5ª vez e igualou um recorde histórico no programa.
Lucas 'Buda', do 'BBB 24', venceu a Prova do Líder pela 5ª vez Lucas 'Buda' levou a melhor na disputa pela liderança e está no Top 6 do 'BBB 24' Lucas 'Buda', do 'BBB 24', se igualou à Kadu Parga, do 'BBB 10', como maiores vencedores de Prova do Líder da história A Prova do Líder desta quinta-feira (4) exigia atenção e capacidade de memorização dos brothers Participantes do 'BBB 24' tiveram que prestar atenção no telão em Prova do Líder
Veja + após o anúncio

Gnomos respirando por ajuda de aparelhos? Temos! Mas, o importante é respirar! Nesta quinta-feira (4), Lucas 'Buda' - um dos últimos 'sobreviventes' do falecido grupo - levou a melhor em mais uma Prova do Líder do 'BBB 24', garantindo sua entrada no Top 6. Logo após a eliminação de MC Bin Laden, o brother - que vive (sem saber) um drama com sua ex-esposa do lado de fora - conquistou pela 5ª vez o colar soberano, igualando um recorde histórico no programa!

Como foi a Prova do Líder?

A dinâmica envolveu a atenção dos jogadores, que encarnaram garçons e precisavam ficar atentos aos pedidos com diferentes combinações no painel. Cada um em sua raia, os participantes tiveram que observar e depois responder a pergunta da rodada.

Em seguida, eles levavam o número correspondente ao pedido para a mesa e esperavam a confirmação no telão. Só então, os jogadores levavam o card de volta ao bar. Lucas 'Buda' levou a melhor, fazendo 8 pontos primeiro que seus adversários. O Líder colocou Giovanna, sua única aliada restante, no VIP. O restante da casa, automaticamente, foi para a Xepa. Mas, vale lembrar que todos estão atualmente no 'Tá com Nada'!

Buda iguala recorde histórico no 'BBB'

Depois da 5ª vez vencendo uma Prova do Líder no 'BBB 24', Lucas 'Buda' se tornou o maior vencedor da dinâmica, ao lado de Kadu Parga, do 'BBB 10'. Na ocasião, Kadu era aliado de Lia e Marcelo Dourado, o grande campeão da temporada, e conseguiu chegar ao Top 3 por vencer tantas provas! Será que o carioca deste ano seguirá pelo mesmo caminho?

Ranking completo de maiores vencedores de Provas do Líder:

- Lucas 'Buda' ('BBB 24') foi 5 vezes Líder

- Kadu Parga ('BBB 10') foi 5 vezes Líder

- Fabiana ('BBB 12') foi 4 vezes Líder

- Emily Araújo ('BBB 17') foi 4 vezes Líder

- Diego Alemão ('BBB 7') foi 3 vezes Líder

- Paulo André ('BBB 22') foi 3 vezes Líder

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias