'BBB 24': Ex-mulher de Lucas 'Buda' chora, expõe ataques na rua e revela detalhes do divórcio em 1ª entrevista na TV
Publicado em 2 de abril de 2024 17:35
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Camila Moura deu entrevista para o Fofocalizando e abriu o jogo sobre sua vida após Lucas 'Buda', seu ex-marido, flertar com Pitel no 'BBB 24'.
Ex-mulher de Lucas 'Buda' dá entrevista para Leo Dias no Fofocalizando Camila Moura abre o jogo sobre divórcio com Lucas 'Buda' em entrevista para o 'Fofocalizando' Camila Moura revela que foi chamada de 'corna' na rua após flertes de Lucas 'Buda' com Pitel no 'BBB 24' Camila Moura, ex-mulher de Lucas 'Buda', revela se está com raiva de Pitel do 'BBB 24' Ex-mulher de Lucas 'Buda' chora em entrevista com Leo Dias no 'Fofocalizando'
Veja + após o anúncio

Desde que Lucas 'Buda' começou a flertar com Pitel no 'BBB 24', sua esposa Camila Moura se posicionou nas redes sociais. A professora se mostrou indignada com as atitudes do então marido e chegou a postar até mesmo fotos do casal rasgadas. Camila começou a ganhar fama na web e até a fechar publicidades, ganhando dinheiro após ser traída em rede nacional.

Apesar de falar sobre a polêmica diversas vezes na internet, pela primeira vez a ex-mulher de Lucas 'Buda' comentou sobre o caso na TV aberta. Em entrevista para Leo Dias no 'Fofocalizando', do SBT, Camila Moura abriu o jogo sobre o processo de divórcio e deu detalhes sobre sua vida após os últimos acontecimentos.

Camila Moura voltaria com Lucas 'Buda'?

Camila foi questionada por Leo Dias como se sentiu ao ver os flertes de Lucas 'Buda' com Pitel no 'BBB 24'. "Eu senti que estava sendo humilhada", afirmou. Camila revelou ainda que decidiu 'se proteger' ao ver todos esses momentos na televisão. O apresentador questionou se a ex de Buda voltaria com o professor em algum momento e sua resposta surpreendeu. "O futuro a Deus pertence", afirmou. Recentemente, fotos de Camila saindo de um motel ao lado de um homem foram divulgadas na web, mas ela negou ter se envolvido com alguém depois de Buda.

Os primeiros flertes começaram aos poucos e logo foram ficando mais óbvios. Camila revelou qual foi o momento que a fez perceber que seu casamento tinha que chegar ao fim. "Foi quando eu fui na rua e me chamaram de corna", confessou. Camila chorou falar sobre o que passou após assistir os flertes de Lucas 'Buda', mas afirmou que não tem nada contra Pitel e até conversaria com ela. "Sem problema nenhum. Minhas questões não são com ela", disse.

A ex de Buda chegou a ser questionada se está feliz. "Eu estou melhor do que eu estava, em questão de saúde mental", assumiu. Leo Dias questionou ainda se ela preferiria estar anônima e com Lucas 'Buda', mas Camila nem hesitou ao dizer que não. "Essa mudança me proporcionou conhecer uma Camila diferente, me conhecer enquanto mulher livre e com independência", disse.

Divórcio polêmico

Camila Moura já confessou que quer o divórcio de Lucas 'Buda', o que tem causado uma grande polêmica entre ela e a família do professor. A irmã do brother chegou a afirmar recentemente que Camila tem a posse do celular e das redes sociais de Buda, mas se recusa a devolvê-los para a família. Ao 'Fofocalizando', Camila se explicou. "Existe uma equipe de profissionais contratada que gerencia as redes sociais dele", disse.

Segunda traição

Camila Moura confessou para Leo Dias que já tinha sido traída por Lucas 'Buda' em outro momento. Ela tinha perdoado mas, dessa vez, não quis dar uma nova chance. "É por isso que esse foi o segundo strike e último", afirmou. Camila Moura chorou ao comentar sobre as mensagens de acolhimento que recebeu de suas alunas de 14 anos após a bomba explodir. "Elas disseram: 'Eu lembro de você falando para a gente não aceitar tudo, você não merece isso'".

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias