No 'BBB 24', o que acontece se a Prova do Líder de Resistência durar até o ao vivo? Entenda a regra do programa
Publicado em 8 de março de 2024 14:20
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Bia e Davi já estão há mais de 12h na disputa pela liderança e ainda não mostram sinais de cansaço. Saiba o que acontece se os dois resistirem até o ao vivo!
Prova do Líder é de Resistência e já passou de 12h Davi e Beatriz seguem na disputa da Prova do Líder 'BBB 24' Prova do Líder de Resistência pode durar até o programa ao vivo Beatriz está na busca pela liderança em Prova do Líder que já passa de 12h Beatriz está há mais de 12h na Prova do Líder ao lado de Davi
Veja + após o anúncio

Davi e Beatriz ainda estão na Prova do Líder de Resistência que começou na noite de quinta-feira (07) no 'BBB 24 '. Todos os outros brothers já saíram da dinâmica, sendo que alguns deles tiveram que lidar com consequências graves por isso. Agora, Bia e Davi seguem firmes na disputa, sem demonstrarem muita fraqueza. Mas afinal, o que acontece se a Prova do Líder chegar a 24h, no programa ao vivo? Entenda!

Prova do Líder pode ultrapassar 24h?

Não! Por muito tempo, as Provas de Resistência não tinham um limite de tempo, mas isso mudou há algumas edições como forma de preservar a saúde dos participantes. Agora, a Prova de Resistência só pode durar até o programa ao vivo.

Quem fica com a liderança se a Prova do Líder chegar ao limite?

Nesta quinta (07), Tadeu Schmidt explicou que, se a Prova de Resistência durar até o programa ao vivo, a liderança será definida a partir de uma outra prova no estilo do 'Bate e Volta'. "Amanhã, durante o programa ao vivo, se ainda tiver alguém na prova, a gente vai fazer um desempate semelhante a uma Prova Bate e Volta", explicou o apresentador.

Os brothers, porém, não sabem disso. Davi e Beatriz chegaram a especular o que pode acontecer se durarem até o ao vivo. As possibilidades apontadas por eles foram sorteio ou realmente uma nova prova.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias