Consequências perigosas da Prova do Líder e Poder Absoluto! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
Publicado em 7 de março de 2024 23:58
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
O 'BBB 24' vai esquentar ainda mais nos próximos dias! Nesta quinta-feira (7), Tadeu Schmidt explicou como funcionará a dinâmica da semana no game, que contará com consequências perigosíssimas da Prova do Líder e um poder maior que o Anjo! Entenda:
'BBB 24': Tadeu Schmidt explica dinâmica da semana no game 'BBB 24': Serão cinco brothers 'Na Mira do Líder' 'BBB 24': O Poder Curinga fará com que um brother do 'Na Mira do Líder' seja salvo e fique imune 'BBB 24': Quem for salvo no Poder Curinga, poderá indicar mais um brother ao Paredão Tadeu Schmidt deu detalhes da dinâmica da semana no 'BBB 24' nesta quinta (7)
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24' - que está com o prêmio acima de R$ 1 milhão e meio - vai pegar fogo nos próximos dias (como se já não estivesse pegando)! A dinâmica da semana promete sacudir ainda mais o jogo, com direito a consequências polêmicas, 5 pessoas no 'Na Mira do Líder' - sendo uma delas imunizada por quem conquistar o Poder Curinga! Eita, como assim? Nesta quinta-feira (7), antes de mais uma Prova do Líder, Tadeu Schmidt - que se emocionou com um VT da TV Globo - explicou como tudo funcionará a partir de hoje.

Quinta-feira com Prova de Resistência e consequências polêmicas

Hoje (7), mais uma Prova do Líder de Resistência começou no 'BBB 24'. Cada brother deve ficar em cima de uma base com um cachorro quente gigante, enquanto ele gira! Durante a atividade, eles ainda enfrentarão calor, rajadas de vento e fumaça. Bem raiz, do jeitinho que gostamos! O jogador que cair da base ou se sentar nela, estará automaticamente eliminado. Vence a prova e conquista a liderança quem resistir por mais tempo no carrossel.

Os quatro primeiros competidores a deixarem a dinâmica, vão sortear consequências bastante polêmicas, que vão sacudir mais esse game! São elas:

- Você está no Paredão.

- Você está na Xepa.

- Você não participa da Prova do Anjo.

- Você não pode ser imunizado de forma alguma.

Os poderes são absolutos, ou seja, ultrapassam até mesmo os poderes do Anjo!

Sexta-feira com cinco 'Na Mira do Líder'

Na sexta-feira (8), quem ganhar a Prova do Líder poderá indicar cinco pessoas como possíveis alvos ao Paredão. Tadeu explicou que se até amanhã, a Prova ainda estiver rolando durante o programa ao vivo, um desempate semelhante ao Bate e Volta será feito.

Sábado com brother escapando da mira do Paredão

No sábado (9), os brothers participam da dinâmica 'Perde e Ganha', que redefine a quantidade de estalecas que cada um deles tem na casa. Os competidores podem ganhar ou perder o 'dinheiro do reality' e, em seguida, escolher se pretendem dar um lance para arrematar o Poder Curinga!

Nesta semana, o Poder Curinga será o Poder Absurdo, que dará a chance de um participante escolher qual das cinco pessoas 'Na Mira do Líder' pode escapar e ficar imune. Uma baita reviravolta!

Além disso, a tradicional Prova do Anjo acontece e um deles não vai joga (como consequência da Prova do Líder). O Anjo é autoimune - se não tiver impedimento - e poderá imunizar algum aliado.

Domingo de Paredão triplo e mais surpresas

No domingo (10), mais um Paredão triplo será formado no 'BBB 24'. Além do jogador emparedado pela consequência, teremos o indicado pelo Líder e o mais votado pela casa. A grande surpresa vem depois: o imunizado pelo dono do Poder Absoluto também indica uma pessoa! Todos, exceto o emparedado pelo Líder, disputam a Prova Bate e Volta.

Terça-feira de bye brother

Na terça (12), como de costume, mais um brother deixa a casa mais vigiada do país, por consequência de votação popular. É, minha gente, dois meses de programa e já dá para sentir o gostinho de saudade que essa temporada vai deixar...

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias