Prova do Líder raiz no 'BBB 24'! Relembre outras 5 dinâmicas de resistência marcantes no reality
Publicado em 8 de março de 2024 04:06
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Em noite de Prova do Líder no 'BBB 24', relembre as dinâmicas de resistência mais marcantes de todo o programa:
Antes do 'BBB 24', outras dinâmicas de resistência marcaram edições do reality Jakeline e Kelly, do 'BBB 12', ficaram quase 30 horas dentro de um carro No 'BBB 18', Ana Clara e Kaysar fizeram história ao quebrar o recorde de Prova de Resistência mais longa do programa Thelma levou a melhor na Prova do Líder após 26 horas resistindo no 'BBB 20' A icônica Prova do Líder do 'esfrega o esponjão' marcou o 'BBB 10'
Veja + após o anúncio

Nesta quinta-feira (7), mais uma Prova do Líder começou no 'BBB 24', sendo de resistência! Os brothers - que ganharam uma 'vida alternativa' no Youtube - tiveram que se segurar em um cachorro-quente gigante, sem cair ou sentar na base, enquanto giravam e recebiam 'surpresinhas' (como fumaça, molhos e vento) da produção. Na web, espectadores celebraram o modelo 'raiz' de fazer a dinâmica, relembrando outras que aconteceram em edições anteriores. O Purepeople selecionou as mais marcantes!

'BBB 24' - Prova com consequências perigosas

Na disputa desta temporada, os brothers lutaram pelo sonhado colar da liderança de forma individual, agarrados em uma salsicha gigante. Lucas Henrique foi o primeiro a sair da atividade, já que escorregou e caiu. MC Bin Laden , Yasmin Brunet e Alane foram eliminados em sequência. Os quatro, seguindo a dinâmica da semana, sortearam algumas consequências perigosas para o jogo... Assim, Lucas está no Paredão, Bin de fora da próxima Prova do Anjo, Yasmin sem a chance de ficar imune e Alane está na Xepa.

Contudo, essa não foi nem de longe a primeira vez que uma prova causou dentro do 'BBB'. Confira a lista de dinâmicas de resistência mais marcantes:

'BBB 18' - Ana Clara e Kaysar fazem história

Em 2018, Ana Clara Lima e Kaysar Dadour fizeram história ao resistirem por 42 horas e 58 minutos em uma prova onde precisavam ficar em uma plataforma giratória para divulgar o modelo Fiat Cronos. Nenhum dos dois cedeu e a produção precisou intervir, na intenção de preservar a saúde dos brothers! Assim, foi considerado empate e ambos ganharam o carro.

'BBB 12' - Kelly e Jakeline disputam por quase 30 horas

Antes de Ana e Kaysar quebrarem o recorde de maior tempo em uma Prova de Resistência, Kelly e Jakeline, do 'BBB 12' sustentaram o título por seis anos. As sisters ficaram dentro de um carro por 29 horas e 57 minutos. No final, Jake desistiu e Kelly levou o carro para casa, além de conquistar a imunidade!

'BBB 20' - Thelma conquista a liderança em prova desafiadora

No 'BBB 20', Thelma - a vencedora da temporada - conquistou a liderança depois de 26 horas e 25 minutos de prova. Os brothers, na época, tinham que se segurar em um carrossel, enfrentando diversas mudanças de velocidade, luz e vento. Bem parecido com a dinâmica do 'BBB 24'! Mari Gonzalez foi a última a desistir, fazendo com que a médica levasse a melhor em mais uma disputa icônica!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias