Novela 'Vai na Fé': resumo dos capítulos; semana de 13 a 18 de fevereiro
Publicado em 7 de fevereiro de 2023 14:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Vai na Fé': com o acidente de Carlão (Che Moais), Jenifer (Bella Campos) descobre não ser sua filha. Depois, o marido de Sol (Sheron Menezzes) enfrenta uma parada cardíaca e morre
Novela 'Vai na Fé': Sol (Sheron Menezzes) é avisada da morte do marido, Carlão (Che Moais) Novela 'Vai na Fé': Jenifer (Bella Campos) doa sangue para Carlão (Che Moais) no capítulo de segunda-feira 13 de fevereiro de 2023 Novela 'Vai na Fé': Carlão (Che Moais) sofre uma parada cardíaca e sua morte é revelada a Sol (Sheron Menezzes) a partir do capítulo de segunda-feira 13 de fevereiro de 2023 Novela 'Vai na Fé': Lumiar (Carolina Dieckmann) afirma que irá investigar o acidente na estrada em conversa com Ben (Samuel de Assis) no capítulo de terça-feira 14 de fevereiro de 2023 Novela 'Vai na Fé': Theo (Emilio Dantas) revela a Lumiar (Carolina Dieckmann) da morte de Carlão (Che Moais) no capítulo de terça-feira 14 de fevereiro de 2023
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "VAI NA FÉ" - resumo da semana de 13 a 18 de fevereiro de 2023

Capítulo 25 - segunda, 13.2

Ben (Samuel de Assis) é jogado para o lado de fora da estrada na colisão no trânsito. Theo (Emilio Dantas) descobre por Orfeu (Jonathan Haagensen) que Romano sofreu um acidente de carro na estrada. Carlão (Che Moais) recorre por ajuda quando Ben vai até ele. Fazem uma ligação para Sol (Sheron Menezzes) e ela se dirige com Bruna (Carla Cristina Cardoso) ao hospital.

Theo fica angustiado por causa de Ben e Lumiar (Carolina Dieckmann) suspeita. Encaminham Carlão para uma operação. Jenifer (Bella Campos) faz doação de sangue para o pai. Ben tem um sonho ruim envolvendo a colisão no trânsito. Tatá (Gabriel Contente) diz a Yuri (Jean Paulo Campos) que namora Jenifer e o garoto faz de tudo para não mostrar que está irritado.

Lumiar fala que fará investigação a respeito do acidente na estrada, Theo escuta e fica inquieto. Carlão sofre uma parada cardíaca quando retorna da operação. Jenifer fica sabendo que Carlão não é seu pai de sangue.

Capítulo 26 - terça, 14.2

Carlão morre e dão a notícia para Sol. Jenifer fica sem aceitar que Carlão não é seu pai de sangue. A Ben, Lumiar assegura que vai saber quem tem culpa no acidente. Orfeu faz ameaças a Lumiar e deixa Theo apreensivo.

Kate (Clara Moneke) dá proteção a Sol e Jenifer em relação à imprensa, que está diante do hospital. Ben é levado pela mulher para o refúgio dos pais dela. Theo fica sabendo da morte de Carlão e mostra satisfação. Lumiar suspeita ao descobrir que os familiares do motorista do caminhão sumiram.

Na TV, Lui (José Loreto ) é entrevistado em um programa. Marlene (Elisa Lucinda) trata mal Lui quando ele se oferece em auxiliar Jenifer. Theo faz a Kate perguntas em relação a Sol. Lumiar descobre por Theo que Carlão morreu no acidente.

Capítulo 27 - quarta, 15.2

Lumiar mostra incômodo quando se refere a Sol, Theo nota e ele faz de tudo para que a advogada resolva não investigar mais o acidente. Jenifer pede para ver retratos e documentações de Carlão. Ao se submeter a ritual no refúgio, Ben tem recordações do passado.

Sofrendo por conta de Sol, Lui faz de tudo para escrever uma música. Lumiar revela a Theo que o caminhão que se envolveu no acidente era assegurado. Theo se interessa ao ouvir Kate dizer a Sol que necessita de dinheiro. Jenifer faz de tudo para a avó falar de ex-namorados de sua mãe.

Theo e Kate são flagrados por Hugo (MC Cabelinho), que conta a Orfeu. Jenifer diz a Sol que elas precisam conversar. Theo se dirige até a casa de Sol.

Capítulo 28 - quinta, 16.2

Sol coloca Theo para fora de casa quando ele diz que pode lhe dar dinheiro. Jenifer recorre a Kate para ela saber com a mãe com quem Sol se relacionou antes de Carlão. Theo faz perguntas a Lumiar a respeito da apuração do acidente.

Lumiar fica sabendo que Sol e Jenifer são mãe e filha. Orfeu manda Theo não chegar perto de Sol. Theo diz para Kate passar por uma transformação no visual para ficar parecida com Sol na juventude. Bruna cria um pai de sangue para Jenifer.

É o dia de Duda (Manu Estevão) ser batizada. Meses depois. Jenifer exige de Bruna uma resposta a respeito de seu pai de sangue. Como a família de Sol não pagou a conta de água é feito o corte. Lumiar fica angustiada quando Ben após despencar de uma árvore fala que retomou a memória a respeito do acidente.

Capítulo 29 - sexta, 17.2

A Lumiar, Ben conta que quer conhecer a família do homem com quem conversou na estrada. Lui recebe convite para se apresentar em despedida de solteira. Guiga (Mel Maia) diz a Jenifer que pode lhe dar dinheiro se a garota realizar um trabalho da faculdade.

Lumiar simula estar engajada no refúgio. Vitinho (Luis Lobianco) aparece na casa de Sol e a pega de surpresa. Lui cogita Sol para realizar seu show. Bruna recorre a Vitinho para mentir para Jenifer. Ao tomar parte de um ritual no refúgio, Lumiar vê Ben ao lado de Sol.

Ben afirma que quer seguir o passo a passo da apuração do acidente. Bruna exibe a Jenifer o retrato de um ex-namorado de Vitinho e afirma se tratar do pai de sangue dela. Ben descobre que Lumiar apresentou recurso para deixar para depois a investigação do acidente.

Capítulo 30 - sábado, 18.2

Ao ver imagens a respeito do acidente, Ben identifica Carlão. Jenifer nota que não salvou o seu trabalho ao dar a Guiga o trabalho dela. Ben diz ter conversado com uma das pessoas envolvidas no acidente e deixa Theo angustiado.

Theo faz de tudo para confortar Lumiar quando ela chora porque há chance de Ben e Sol se reverem. Ben telefona para a mãe de Sol para conversar a respeito do seguro do caminhão, porém a idosa crê que querem dar um golpe.

Lumiar faz perguntas a Guiga e Jenifer a respeito dos trabalhos. Sol aceita ir ao escritório de Ben após Bruna insistir. Yuri resolve auxiliar Jenifer a achar o suposto pai da garota. Lumiar fica em pânico quando descobre que Ben chamou os parentes de uma vítima do acidente para se mudarem para sua casa.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Vai na Fé
Novela Vai na Fé
Na reta final de 'Vai na Fé', Theo faz mudança de visual e mata Orfeu em tentativa de fuga. Veja detalhes!
10 de agosto de 2023 12:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Bella Campos supera MC Cabelinho e é flagrada em clima quente com ex-colega de elenco da novela 'Vai na Fé' em beijo de tirar o fôlego
Bella Campos supera MC Cabelinho e é flagrada em clima quente com ex-colega de elenco da novela 'Vai na Fé' em beijo de tirar o fôlego
10 de novembro de 2023
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Gilda e Gaspar morrem, e Marê se casa com Orlando no último capítulo da novela 'Amor Perfeito'
Gilda e Gaspar morrem, e Marê se casa com Orlando no último capítulo da novela 'Amor Perfeito'
21 de setembro de 2023
Últimas Notícias
Wanessa Camargo fez música sobre o 'BBB 24'? Expulsa do reality, cantora volta às redes sociais e aparece tocando piano
Wanessa Camargo fez música sobre o 'BBB 24'? Expulsa do reality, cantora volta às redes sociais e aparece tocando piano
18 de março de 2024
Quem entra nesta semana em 'Renascer'? Personagem chega com segredo, pergunta indiscreta e paixão por mulher casada
Quem entra nesta semana em 'Renascer'? Personagem chega com segredo, pergunta indiscreta e paixão por mulher casada
18 de março de 2024
Últimas Notícias