Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Gabriela Pugliesi entrega traição de Erasmo após versão fake sobre divórcio em 'A Fazenda 13'

Gabriela Pugliesi revela a verdade sobre o divórcio com Erasmo Viana e desmente falas de modelo em 'A Fazenda 13'
12 fotos
Iniciar o slideshow
Gabriela Pugliesi revela a verdade sobre o divórcio com Erasmo Viana e desmente falas de modelo em 'A Fazenda 13'
Gabriela Pugliesi foi a público falar sobre o fim do casamento de quase quatro anos com Erasmo Viana. A modelo se revoltou após a fala do ex durante seu confinamento em 'A Fazenda 13' e resolveu, finalmente, expor as verdades sobre a relação dos dois

Gabriela Pugliesi foi ao Instagram desmentir as afirmações feitas por Erasmo Vianna aos colegas de "A Fazenda 13", sobre o real motivo para o fim do casamento de quatro anos dos modelos. A influenciadora disparou contra o modelo, expondo suas traições e ainda citou o doloroso processo que passou no último ano da união, em 2020, para tentar engravidar.

"'Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro'. MENTIRA! Se teve isso então estou sabendo só agora. Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça", comentou ela, em publicação do Instagram nesta terça-feira (19).

A publicação do perfil "Rainha Matos" relatava que Erasmo contou a MC Gui e Tati Quebra Barraco que o casamento chegou ao fim após "um gatilho" que teria sido uma conversa de anos antes encontrada pela então mulher em seu direct do Instagram.

Gabriela Pugliesi expõe Erasmo Viana: 'Coisas mais sujas'

A conversa teria sido com um amigo, sobre uma despedida de solteiro no início do relacionamento com Gabriela Pugliesi. De acordo com ele, o "vacilo" foi o estopim, já que a relação já "estava desgastada".

A modelo fitness logo desmentiu que tivesse visto essa conversa, e continuou seu relato após expor as traições de Erasmo Viana, que já haviam sido especuladas pelo público. "Tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar", disse Pugliesi no comentário.

"Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc. Ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, está tudo certo. Só não vem falar que A GENTE GASTOU", revoltou-se ela.

Pugliesi agradece por não conseguir engravidar de Erasmo Viana: 'Deus sabe o que faz'

Gabriela Pugliesi ainda finalizou dizendo que vai se pronunciar sobre possíveis falas de Erasmo durante o reality da Record e agradeceu pelo fato de não ter conseguido engravidar. "E o que for aparecendo eu vou desmentindo. Beijos e paz", escreveu a musa fitness.

"Ah e realmente Erasmo: DEUS SABE O QUE FAZ! Oooo se sabe! Me livrou de uma fria... Claro que não foi à toa que não engravidei, foi graças Deus mesmo", completou, em referência à fala do próprio ex, que afirmou no confinamento rural que "Deus não quis" que eles tivessem um bebê.

Gabriela Pugliesi dispara contra Erasmo Viana e revela motivo de término: 'Me traiu'
Gabriela Pugliesi dispara contra Erasmo Viana e revela motivo de término: 'Me traiu'

Erika Schneider e Virgínia Fonseca apoiam Pugliesi: 'Livramento'

Em outra publicação do Instagram que repercutiu os fatos após o esclarecimento de Pugliesi, algumas famosas prestaram apoio à modelo. "Meu pano é vermelho Pugli, fala mais!", brincou Virgínia Fonseca, com emojis de coração e risada.

"#Livramento", escreveu também Erika Schneider, ex-colega de confinamento de Erasmo Viana e que já havia vivido relação com ele. Erika foi a quarta eliminada de "A Fazenda 13" e, ao sair do programa, chegou a chamar o colega de machista.

Gabriela Pugliesi está namorando Túlio Dek, enquanto Erasmo Viana ainda concorre ao prêmio de R$ 1,5 milhão no confinamento rural da Record. Na sede, ele contou aos amigos que ia investir todo seu dinheiro com a modelo em uma nova casa e que chegaram a congelar seus óvulos, mas que só podem descartá-los após três anos.

O estopim apontado por Erasmo Viana, e desmentido por Gabriela, seria uma situação do passado, após a relação já estar desgastada por toda a luta de mais de um ano para engravidar por fertilização in vitro e as novas etapas, com o financiamento para conseguir a casa.

Virgínia Fonseca apoia Pugliesi
Virgínia Fonseca apoia Pugliesi
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.