A volta do pulserismo: mix de acessórios dá um up imediato em looks básicos
Publicado em 27 de abril de 2019 06:50
Por Purepeople
Miley Cyrus só reforçou o que os desfiles nas passarelas vinham dizendo: o pulseirismo está voltando e cada vez mais forte. E foi assim, com um vestido preto Yves Saint Laurent, nada básico, que a cantora deu uma incrementada no look com o mix de pulseiras e braceletes. É claro que nós ligamos o alerta e fizemos uma seleção de como usar essa trend do pulseirismo que é tão democrática e divertida! E será que pode misturar dourado com prata? Deve! A ordem é não se preocupar e se jogar no mix de acessórios!
Veja as diversas formas que você pode se inspirar para aderir ao pulseirismo à sua vida
Pulseirismo está de volta: Miley Cyrus misturou as jóias com aneis, pulseiras e colares em um look para première do filme 'Vingadores - Ultimato'
Vanessa Hudgens não dispensa pulseiras e cordões. Se tiver tudo misturado, melhor ainda!
A cantora e atriz ama misturar metais em seus looks
Miley Cyrus provando que sempre gostou do pulseirismo de correntaria
Pulseirismo está de volta, inspire-se nesse mix de aneis e braceletes do mesmo tamanho
Dá também para misturar várias pulseiras de acrílico criando um pulseirismo com uma pegada retrô
Pulseirismo está de volta, olha como esses braceletes diferentes deixaram o visual mais poderoso!
Veja + após o anúncio

Bastou Miley Cyrus aparecer com um Yves Saint Laurent preto com decote adornado por uma peça de cristais usando um um mix de pulseiras e aneis como acessórios para acender o alerta. A cantora, que compareceu à pré-estreia de 'Vingadores: Ultimato', mudou a proposta da produção do vestido clássico com a adição de acessórios de metais de vários tamanhos e formatos. Outras atrizes também apostaram nas pulseiras diferentes para complementar seus looks. O pulseirismo está de volta, só que de uma forma mais glamourosa, com mais prata, strass e variados tamanhos em um pulso, ou nos dois, como fez Miley. Quem também gosta muito da trend é Vanessa Hudgens , que está sempre com um mix de pulseiras no braço.

Pulseirismo com look básico: up instantâneo

O mix de acessórios é sempre uma boa pedida para levantar um look básico e tirar o estilo da monotonia. Ao incrementar anéis, pulseiras e brincos, as peças de roupas deixam de ser itens principais e viram meros acessórios. O destaque fica por conta dos adornos, que valorizam o look e deixam o visual com mais personalidade. Que tal incluir também algum acessório com animal print? Tendência que está super em alta!

Mix de tamanhos variados

É muito comum misturar varias pulseiras de correntes nas produções. As correntes ficam harmônicas e não chamam tanta atenção. Mas isso depende de uma variante: qual o tamanho da corrente que você quer misturar com as demais? Caso sejam maxi, esqueça o estilo discreto. Esse poder do over dos anos 80 voltou com tudo, ainda mais com a moda da correntaria com body chains e brincos de strass. É glamouroso e deixa um visual monocromático muito mais incrível.

Vários anéis e colares também fazem parte do mix do pulseirismo

Começou no Verão passado de forma discreta algumas correntinhas adornando o pescoço. Logo em seguida, o que era uma volta passou a ser três voltas no mesmo colar e a partir daí não parou mais. Como as body chains, que podem ser mais delicadas ou mais pesadas, dá também para montar vários looks só com elas, como fez a modelo Isabel Goulart , que cobriu o colo com a correntaria.

Nem só de metal vive o pulseirismo

Modelos feitos de miçangas são mais propícios para misturar acessórios e formar uma fileira no pulso. Dá para trocar as miçangas pelos cristais, que ficam incríveis e dão um ar descolado à produção. Além das miçangas, as pulseiras podem ser feitas ainda com berlogques, de macramê, que são as famosas pulseiras praianas de diversas cores, e até modelos com aplicações de spikes, bem ao estilo rocker. Com certeza existe um estilo que você se identifique mais para aderir a trend a deixar seu look mais contemporâneo e atualizado.

(Por Bianca Lobianco)

Palavras-chave
Principais notícias Moda Tendência
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Yasmin Brunet ganha torcida de ex famoso e atitude agita web: 'Queremos esse casal de volta'
No 'BBB 24', Yasmin Brunet ganha torcida de ex famoso e atitude agita web: 'Queremos esse casal de volta'
8 de janeiro de 2024
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias