Você vai se surpreender com os 7 perfumes femininos mais fortes do momento
Publicado em 11 de setembro de 2023 17:29
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Com tantos cheiros incríveis no mercado, fica difícil decidir qual fragrância tem o aroma mais poderoso, marcante e que seja do seu gosto pessoal. Então, se você é como a gente e ama um perfume forte, nesta lista te indicamos as melhores opções para você acabar com a sua busca agora mesmo.
Perfume forte: 7 fragrâncias poderosas que chamam atenção e seduzem em qualquer lugar Conheça sete perfumes fortes que contam com uma ótima fixação, projeção e aromas incríveis Euphoria, da Calvin Klein; Good Girl, da Carolina Herrera; La Vie Est Belle, da Lâncome; J'adore, da Dior; Black Opium, da Yves Saint Laurent; Lady Million Empire, da Paco Rabanne e; Flowerbomb, da Viktor & Rolf, são os perfumes mais fortes do momento Perfume Euphoria Feminino, da Calvin Klein, é extremamente sensual e forte Perfume Good Girl, da Carolina Herrera, é um Oriental Floral forte feito para a mulher mdoerna, audaciosa, sexy, elegante e enigmática
Veja + após o anúncio

Um perfume forte pode até incomodar algumas pessoas ao redor, mas certamente marca sua presença. Se você souber as fragrâncias certas, que garantem uma ótima fixação, um cheiro agradável e uma alta projeção, e que sejam de marcas de ótima qualidade, com certeza fará uma ótima compra ao adquirir um produto dessa categoria. Pensando nisso, o Purepeople Brasil selecionou sete alternativas perfeitas para você que está atrás de um novo item para decorar sua prateleira e te acompanhar em todas as ocasiões.

Euphoria, Calvin Klein

O Euphoria, da Calvin Klein, é bastante sensual e foi feito para a mulher ousada e confiante. Ele remete a uma viagem sem limites em busca da liberdade de um sonho, representando o modernismo estético, juntando beleza e luxo com sensualidade. A fragrância ainda foi inspirada na Orquídea, uma das flores mais sedutoras e enigmáticas que existem. Precisa falar mais alguma coisa?

Good Girl, Carolina Herrera

O Good Girl, da incrível Carolina Herrera, por sua vez, é um Oriental Floral feito para a mulher moderna, audaciosa, sexy, elegante e engimática que tem uma dualidade dentro de si: celebrando seu lado bom e seu lado mau. Ele promete empoderar as mulheres para que elas conquistem uma cidade inteira. Não à toa a embalagem em formato de salto agulho. Afinal, quando uma Good Girl usa seu poder do salto alto, ela consegue ter a cidade toda aos seus pés com sua presença que marca qualquer evento.

La Vie Est Belle, Lâncome

Queridinho em vendas em qualquer parte do mundo, o La Vie Est Belle é mais uma opção queridinha entre os amantes da perfumaria. A fragrância feminina entrega um verdadeiro buquê floral gourmand encapsulado em um sorriso de cristal. O produto da Lâncome se descreve como uma "declaração universal de felicidade e feminilidade vibrante", principalmente graças ao seu incrível acorde enriquecido com Íris criada exclusivamente para a marca por três dos mais renomados perfumistas franceses.

J'adore, Dior

E o J'adore, como qualquer coisa da Dior, também não fica para trás. A grande fragrância floral feminina da marca une a essência do ylang-ylang com suas notas florais e frutadas, além da essência da Rosa Damascena da Turquia. Misturadas ao Jasmine Grandiflorum de Grasse e o Sambac Jasmine, elas formam um perfume sensual e voluptuoso. Ele é para a mulher que quer conseguir seduzir sem esforço e com uma assinatura original. Como diz o perfumista-criador da Dior: "J'adore inventa uma flor que não existe".

Black Opium, Yves Saint Laurent

Por outro lado, o Black Opium se inspirou no movimento artístico do chiaroscuro para dar origem a uma fragrância com bastante contraste, que brinca com a tensão entre o claro e o escuro. Essa é para aquelas que amam uma aventura e se arriscam em fazer coisas que supostamente não deveria. É o perfume do desejo, da busca de sempre querer mais e nunca achar que é o suficiente.

Lady Million Empire, Paco Rabanne

Já este diamante da perfumaria foi criado pensando nas mulheres que querem construir seu próprio império, ditar suas próprias regras e reinar absolutamente. A fragrância Chipré Floral mistura um buquê multifacetado com os aromas inebriantes de frutas, conhaque e madeira. O produto ainda promete uma intoxicação inebriante de sucesso. Incrível, né?!

Flowerbomb, Viktor & Rolf

Por fim, o Flowerbomb é um Oriental Floral com bastante glamour e sofisticação. Seus acordes de flores opulentas e notas adocicadas se unem resultando em uma combinação verdadeiramente luxuosa. Esse é o primeiro perfume da marca, produzido pensando em uma fragrância que transmitisse positividade, fantasia e beleza, por meio da sua explosão de aromas.

Palavras-chave
perfume Beleza Beleza & Estética Curiosidades Listas Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Elegante e sexy! 5 perfumes intensos que a mulher de Escorpião vai amar ter em casa
Elegante e sexy! 5 perfumes intensos que a mulher de Escorpião vai amar ter em casa
23 de outubro de 2023
5 perfumes femininos do Boticário para usar no calor e se manter cheirosa durante todo o verão
5 perfumes femininos do Boticário para usar no calor e se manter cheirosa durante todo o verão
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Daniel Alves é flagrado com Joana Sanz em passeio 23 dias após ser solto
Daniel Alves é flagrado com Joana Sanz em passeio 23 dias após ser solto
17 de abril de 2024
Estas quatro cores de esmalte são as principais tendências de unhas para 2024
Estas quatro cores de esmalte são as principais tendências de unhas para 2024
17 de abril de 2024
Últimas Notícias