





A famosa Xuxa Meneghel, que impressiona por sua foto criança e recentemente mudou a aparência, está presente na edição de maio da Revista Vogue, junto com a filha Sasha Meneghel. No bate-papo com o veículo, a apresentadora de 62 anos falou ao veículo sobre diversos assuntos, como o envelhecimento, e alguns procedimentos estéticos.
Xuxa passou recentemente por um transplante capilar. Na entrevista, ela abriu o jogo e expôs um certo arrependimento - não envolve namoro, nem a educação da filha - mas citou que não teria feito algumas intervenções estéticas ao longo de sua jornada.
Adepta à uma rotina e dieta saudáveis, Xuxa revelou em um trecho da conversa que se arrepende de alguns procedimentos:
"Fiz coisas no meu corpo de que me arrependo. Não porque não deram certo, mas porque não deram certo para mim. Se eu pudesse, voltava atrás. Mas para outras pessoas, pode funcionar. Não julgo e nem critico quem faz procedimentos estéticos, porque o importante é a gente estar feliz", declara a apresentadora, que sofre com alopécia androgenética.
Paralelamente, deixa claro que faz alguns procedimentos de forma mais pontual: "Recentemente fiz transplante capilar. Vivemos um momento de muito julgamento. As pessoas julgam as outras pelo que vestem, pelo que fazem, pelo que não fazem.", ressalta.
Por fim, destaca: "Se têm rugas, é pela ruga. Se não têm, é porque não têm. Penso que, se você viver desse jeito, colocando um número na frente das suas decisões como empecilho, ou a opinião dos outros, cara, você não faz mais nada", explicou a artista.
Diante do diagnóstico da alopécia, a eterna Rainha dos Baixinhos resolveu se submeter ao transplante capilar. Durante uma entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record TV, Xuxa revelou o motivo da intervenção, destacando que não estava gostando do seu visual:
"Era uma coisa que eu estava me sentindo mal com aquela carequinha", frisou. Ao jornal Extra, ela disse: "Tirei cabelinhos da parte de trás da cabeça e coloquei aqui em cima, na rodelinha, e na frente, nas entradas. Daqui a três meses, esses fios devem cair e vão nascer outros no lugar. Eu não queria ter muito cabelo, só queria ter um cabelinho legal, sabe? Que não ficasse aparecendo as falhas", mencionou.