Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
Publicado em 6 de março de 2024 22:02
Por Fabiana Denes | Colaboradora
Jornalista curiosa formada pela Faculdade Cásper Líbero que gosta de escrever sobre qualquer tipo de entretenimento: sendo ele novelas brasileiras ou até músicas que ninguém conheceria.
Kate Middleton deu o que falar nas redes sociais nas últimas semanas após seu sumiço dos compromissos reais. Com isso trouxemos alguns detalhes de qual seria o possivel diagnóstico da Princesa e o motivo de seu sumiço
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa Kate Middleton causou alvoroço online por causa de seu sumiço Kate Middleton tem 42 anos e teria sido diagnosticada com Doença de Crohn Kate Middleton e príncipe William estão levando um momento mais reservado depois da cirurgia da Princesa A doença que Kate Middleton pode ter feito cirurgia é a Doença de Crohn, que ataca o intestino delgado
Veja + após o anúncio

Kate Middleton está dando o que falar recentemente após seu sumiço no público. Porém, de acordo com diferentes veículos da imprensa britânica, a Princesa fez uma cirurgia abdominal por causa de uma doença. A seguir, reunimos todos detalhes sobre a suposta doença que levou a mulher de Príncipe William, flagrada recentemente em sua primeira aparição, a sumir por algum tempo.

No início de janeiro, foi confirmado que Kate iria ficar afastada de seus compromissos reais por causa de uma cirurgia e assim, não deram tantos detalhes do que poderia ser a doença de Kate.

Depois foi confirmado o motivo que Kate Middleton estava no hospital London Clinic, é especializado na Doença de Crohn, vale lembrar que na época houve até boatos de que ela poderia estar com um câncer.

Hospital em que Kate fez operação é especializado em doença do aparelho digestivo

Até o próprio palácio confirmou que não era um câncer. Desde então, dversos jornalistas começaram a investigar pistas sobre a doença de Kate. O jornalista inglês Philip Turtle disse ao jornal The Times: "A princesa Kate também passou por uma cirurgia na London Clinic, estabelecimento que não faz parte de seus costumes. Esse hospital é especializado na doença de Crohn."

"O resultado dessa soma levou a imprensa especializada a especular sobre a possibilidade de a futura rainha ser vítima desta condição, sem qualquer declaração oficial que o confirme", analisa. Mas o que é a doença de Crohn?

Entenda a Doença de Crohn

De acordo com a Biblioteca Virtual de Saúde, do Ministério de Saúde, e a Associação Brasileira de Colite Ulcerativa e Doença de Crohn, Kate tem uma doença inflamatória do trato gastrointestinal que afeta o intestino delgado (íleo) e intestino grosso (cólon). Vale ressaltar que a doença é crônica.

A doença tem diversos sintomas sendo eles iarréia, cólica abdominal, frequentemente febre e, às vezes, sangramento retal. A falta de apetite e perda de peso também estão ligadas. Lesões na região anal tem é um dos sintomas mais vistos da doença.

Qual tratamento para suposta doença de Kate?

O tratamento é lento e em etapas, existe um cuidado especial para cada paciente onde os cuidados devem ser baseados na dor abdominal, indisposição geral, ocorrência de fístulas e de manifestações patológicas à distância, assim os médicos podem checar o que cada paciente precisa.

Além disso, mesmo não sendo uma doença fatal, quem tem Crohn deve ficar de olho em sua alimentação. Alimentos suaves agridem menos que os alimentos cheios de fibras, especialmente quando a doença está em fase ativa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Entretenimento Família Real Doença Polêmica
Sobre o mesmo tema
Kate Middleton teve o rosto COLADO em foto? Internautas apontam imagem original que rendeu edição polêmica
Kate Middleton teve o rosto COLADO em foto? Internautas apontam imagem original que rendeu edição polêmica
11 de março de 2024
Foto de Kate Middleton com os filhos foi MANIPULADA? Web aponta fortes detalhes em imagem de Dia das Mães
Foto de Kate Middleton com os filhos foi MANIPULADA? Web aponta fortes detalhes em imagem de Dia das Mães
11 de março de 2024
Notícias similares
Kate Middleton e Príncipe William 'dispensam' Harry após Princesa receber diagnóstico de câncer. Entenda!
Kate Middleton e Príncipe William 'dispensam' Harry após Princesa receber diagnóstico de câncer. Entenda!
27 de março de 2024
Príncipe William se posiciona após teorias da conspiração sobre real estado de saúde de Kate Middleton
Príncipe William se posiciona após teorias da conspiração sobre real estado de saúde de Kate Middleton
6 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias