A novela "A Viagem" (1994), em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, mostra ao telespectador nesta semana nos capítulos, muitas emoções entre Diná (Christiane Torloni) e Téo (Maurício Mattar). O casal protagonizará uma intensa briga, resultando no fim do casamento.
Além disso, outro ponto de grande destaque vai para o personagem de Alexandre (Guilherme Fontes), que está vagando pelo Vale dos Suicidas, após a trágica morte na prisão. É importante destacar que a cena deixou o público em completo êxtase.
Conforme revelou a coluna Play de "O Globo", a emissora tomou uma importante decisão, envolvendo a trama de Ivani Ribeiro. Ela é um verdadeiro sucesso, e está alcançando bons índices de audiência.
Segundo informações da coluna, a TV Globo está desenvolvendo uma obra com inspiração na história, que traz à tona diversas curiosidades até os dias atuais.
A produção deseja criar uma narrativa embasada no universo da trama espírita, e o roteiro será de Jaqueline Vargas, da série "Sessão de Terapia", também colaboradora de "Dona de Mim", atual novela das 19h.
É importante mencionar que o papel de Alexandre vai marcar presença. No entanto, o elenco não deve contar, de fato, com todos os atores que interpretaram os personagens da novela. A presença de Guilherme Fontes ainda não foi confirmada.
O público já percebeu na novela, que o filho de Maroca (Yara Cortes), está decidido a infernizar a vida dos seus inimigos, e está fazendo algumas vítimas, como dona Guiomar (Laura Cardoso). Um musical no teatro, ainda sem previsão de estreia, também deve vir por aí, inspirado em "A Viagem". Por aqui, já estamos ansiosos!
Famoso ator de "A Viagem", Guilherme Fontes é lembrado até hoje por esse icônico papel! Ele, que foi uma criança fofa na infância, relembrou durante uma entrevista para o "Jornal O Dia", de onde tirou inspirações para viver o personagem:
"Segui minha intuição. Emprestei a ele minha revolta contra as injustiças. E acho que, apesar da correria, Alexandre estava psicologicamente completo no primeiro capítulo", relembrou. Para ele, a sua atuação dramática teve um ponto importante:
"Tento fazê-lo como um típico consumidor de cocaína. Olhar vidrado e mania de perseguição", explicou o ator.