No capítulo desta terça-feira, 1º de julho, de 'Força de Mulher', Arif conta uma notícia que surpreenderá Bahar: de que voltou a estudar na faculdade. A batalhadora se emociona com a força do comerciante.
Enquanto isso, Raif faz uma cena inusitada deixando Ceyda sem jeito. O filho de Fazilet se joga no chão para pedir a moça em casamento. Não há como recusar um pedido assim, né?
Ao mesmo tempo, Enver recebe uma ligação de Sirin. O alfaiate fica assustado com o contato da filha desaparecida. Ela, então, pede dinheiro a ele para fugir, já que está sendo procurada pela polícia. Mesmo contrariado, o bom homem faz questão de ajudá-la.
Enver, então, vai ao encontro de Bahar no hotel em que ela está hospedada. Ao chegar no local, ele abraça a jovem e declara seu amor de pai, dizendo que jamais a abandonaria.
Em um momento de comoção, Sirin resolve confessar seus crimes sem o menor pudor. Embora Enver esteja aberto em cuidar da filha, ele fica chocado com tudo o que ouviu, inclusive, sobre a morte de Sarp. Mesmo assim, ele entra com o dinheiro e sai do quarto. Mas Sirin não imagina que está caindo em um golpe. Na saída do hotel ela é abordada pela polícia à sua espera.
A novela tem uma passagem de tempo de três meses. Nesse momento, Bahar faz sua primeira palestra para falar sobre o livro que ela e Fazilet escreveram.
Internada na clínica psiquiátrica, Sirin aparece calma ao ler o livro sobre a história da irmã, a quem causou tanto sofrimento. Este parece um momento de redenção como se estivesse refletindo sobre seus erros.
player2