O capítulo desta quarta-feira, 7, na novela 'Dona de Mim', coloca Sofia (Elis Cabral) a uma verdadeira prova de resistência. A 'furacãozinho' sofrerá mais uma atrocidade de Jaques (Marcello Novaes).
Após salvar a vida de Davi (Rafael Vitti), o vilão vai atear fogo na fábrica Boaz. O grande problema é que ele deixará a menina sozinha em meio ao criminoso incêndio.
Em cenas que vão ao ar hoje à noite na novela das sete da Globo, Jaques dirá que não pretende fugir com Tânia (Aline Borges) e esquecer o passado.
Com raiva, ele pensará que se não pode ter o controle total da empresa, ninguém mais o terá. Assim, o crápula anunciará sua vontade de atear fogo na fábrica e pedirá a ajuda da ex-mulher.
Neste dia, Leo (Clara Moneke) organizará um desfile de sua marca, e, por conta da comemoração, o lugar estará repleto de pessoas.
Jaques colocará em prática sua ideia e, em meio ao caos, ateará fogo no local, espantando a maioria das pessoas. Nesse meio tempo, ele resgatará Filipa (Cláudia Abreu) das chamas, mas não salvará a sobrinha. Leo e Samuel (Juan Paiva) farão de tudo para salvá-la.
Sofia será resgatada após ua sucessão de acontecimentos que a impedem de viver. Mas o que acontecerá com ela? Sofia finalmente terá um final feliz na novela 'Dona de Mim'. Ao que tudo indica, a menina será criada pelas pessoas que mais ama: seu irmão, Samuel, que irá namorar novamente Leona, a mãe que considera do coração.