O final de 'Garota do Momento' terá uma triste morte, mudando os rumos da novela das seis. Beatriz (Duda Santos), Juliano (Fabio Assunção) e Zélia (Letícia Colin) estarão envolvidos em um jogo de gato e rato em que um deles não se salvará.
Nos desfechos do folhetim de Alessandra Poggi, Beatriz pedirá ajuda a Basílio (Cauê Campos) para provar que Juliano matou Valéria (Julia Stockler). Tudo isso para salvar Clarice (Carol Castro) da acusação de assassinato provocada pelo vilão.
Dias antes do julgamento de Clarice, Basílio combinará com Zélia, atual presidente da Perfumaria Carioca, para atrair o pai de Bia (Maísa) até o escritório com a desculpa de propor uma trégua.
Atenta, Maristela (Lilia Cabral) alertará o filho de que a ação pode ser um grande golpe, mas ele decidirá ir com uma arma escondida.
Enquanto Zélia conversa com Juliano, Beatriz, Beto (Pedro Novaes) e o comparsa de Zélia escutam tudo o que se passa na sala. O papo esquenta, e o personagem de Fábio Assunção confessa o crime contra a vedete. Mas a felicidade dura pouco, porque o vilão percebe a armação e quebra o aparelho de gravação.
Irritado, ele ainda dispara em Zélia, que morre na hora após ser atingida no peito. Acuado, o filho de Maristela foge pelos corredores da fábrica, sai da empresa e se esconde em um barco abandonado pelo seu falecido pai. A sequência trágica da novela da Globo irá ao ar entre os dias 21 e 23 de junho.