Rei Charles III: o que astrologia reserva para futuro do monarca? Astróloga conta tudo do mapa astral do monarca!
Atualizado em 9 de maio de 2023 16:37
Publicado em 14 de setembro de 2022 15:00
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O reinado de Príncipe Charles começou tumultuado, mas segundo astróloga, o lugar de destaque e liderança é confortável para o Príncipe. Segundo Sara Koimbra, o primogênito de Elizabeth II tem forte chance de fazer um bom e marcante reinado.
Rei Charles III: o que a astrologia revela sobre o futuro? Astróloga conta tudo do mapa astral do monarca! Rei Charles III é do signo de Escorpião e tem ascendente em Leão Mapa astral de Rei Charles III aponta que o reinado do monarca será marcado pela intensidade Rei Charles III foi coroado rei em 08 de setembro: segundo a astrologia, seu reinado pode ter transformações importantes na monarquia Segundo a astrologia, o futuro de Rei Charles III tem 'a chance de transformações importantes acontecerem naquilo que já foi muito tradicional'
Veja + após o anúncio

Coroado Rei Charles III em cerimônia repleta de pompas e muitas curiosidades, Charles Philip Arthur George vai ter um reinado marcado pela intensidade e pelas transformações, segundo a astrologia. Quem conta mais detalhes da relação dos astros com o novo monarca britânico é a astróloga Sara Koimbra.

Escorpiano nascido em 14 de novembro de 1948, Charles III vive um início de reinado conturbado, com polêmicas em família e manias um tanto quanto bizarras sendo expostas.

"É possível compreender como será seu reinado de acordo com os posicionamentos astrológicos que no momento do seu nascimento. Através da Astrologia conseguimos entender que ele tem tudo para ser intenso, mas também existe a chance de transformações importantes acontecerem naquilo que já foi muito tradicional", conta a especialista.

Rei Charles III tem personalidade mais introvertida e facilidade em mudar

"O signo solar do Príncipe é Escorpião, portanto tem uma personalidade mais introspectiva. A intensidade é uma de suas características mais marcantes, por isso tem facilidade de lidar com desafios e costuma dar mais voz à coragem do que ao medo", afirma Sara.

O signo de água também garante uma facilidade de transformação para o novo monarca. "Por ele ter Mercúrio, que representa o lado intelectual, transitando por Escorpião também, tem a tendência a usar sua intuição para tomar as melhores decisões e observar melhor o cenário para depois fazer o que for necessário para atingir seus objetivos", detalha a astróloga sobre o pai de William e Harry, cujos lugares na linha de sucessão ao trono britânico foram atualizados com a morte da avó.

Por que Charles III é um líder por natureza segundo seu mapa astral?

Outro aspecto interessante destacado pela expert em astrologia é o ascendente em Leão, que torna o britânico que foi preparado por 73 anos para assumir o trono um líder por natureza.

"Tem um brilho pessoal e seu lado criativo, associado à sua intuição, pode ajudar a tomar decisões mais assertivas e corajosas", opina.

O posicionamento de Marte no mapa astral do Rei Charles III também merece uma atenção especial. Esse planeta está relacionado à ação, movimento e assertividade. O dele está no signo de Sagitário, garantindo que a sabedoria será companheira nas atitudes tomadas por ele.

Príncipios e respeito aos valores da monarquia serão zelados por Charles III

E se Escorpião tem como característica por ser um símbolo intenso, outros aspectos do mapa astral do novo rei equilibram sua personalidade. "A Lua em Touro contribui para dar equilíbrio a toda intensidade vinda de Escorpião e ter uma postura mais responsável e madura, fazendo com que seja mais estratégico e uma pessoa que provavelmente honre e respeite muito seus princípios e valores", conta.

Dessa forma, é provável que Charles III leve adiante os aprendizados da família real e busque manter sempre a estabilidade.

Sara aponta ainda que o monarca deve ser um rei justo e diplomático, com Vênus transitando por Libra. "Esse aspecto é bastante positivo, pois Vênus rege esse signo e representa princípios, valores e relacionamento, fazendo com que ele se comprometa a analisar sempre os dois lados de uma situação", destaca.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Astrologia Família Real Signo
Sobre o mesmo tema
Rei Charles III e Príncipe William se revoltam com Príncipe Harry após exposição de racismo na Família Real. Entenda!
Rei Charles III e Príncipe William se revoltam com Príncipe Harry após exposição de racismo na Família Real. Entenda!
4 de janeiro de 2024
REVIRAVOLTA na família real! Rei Charles III deve abdicar do trono e motivo é Príncipe William. Aos detalhes!
REVIRAVOLTA na família real! Rei Charles III deve abdicar do trono e motivo é Príncipe William. Aos detalhes!
1 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Kate Middleton surge irreconhecível em primeiro flagra após foto polêmica e aparência divide opiniões: 'Só pode ser piada'
Kate Middleton surge irreconhecível em primeiro flagra após foto polêmica e aparência divide opiniões: 'Só pode ser piada'
11 de março de 2024
Kate Middleton 'talvez saiba que não vai escapar' do câncer, diz expert em linguagem silenciosa. 'Extremamente grave'
Kate Middleton 'talvez saiba que não vai escapar' do câncer, diz expert em linguagem silenciosa. 'Extremamente grave'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias