O assassinato de Odete Roitman (Débora Bloch) já tem data programada para ir ao ar no remake de 'Vale Tudo'. O crime que deve chocar o país novamente, assim como ocorreu em 1988, acontecerá em 6 de outubro, 11 dias antes do último capítulo, 17.
Devido a possível repercussão do maior acontecimento na novela das nove, seguido com a final do Estrela da Casa, a Globo resolveu adiar a festa de lançamento de 'Três Graças', sua substituta.
Conforme o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, o evento também estava marcado para acontecer em 6 de outubro, mas foi alterado para o dia seguinte. 7.
A operação sobre a morte de Odete Roitman já ronda nos bastidores da emissora. A autora Manuela Dias já anunciou que Leila (Carolina Dieckmmann) não será a assassina da vez, como aconteceu com a personagem de Cássia Kis em 1988. Mesmo assim, cinco finais alternativos serão gravados para despistar o vazamento de informações.
Entre os principais suspeitos, destacam-se Marco Aurélio (Alexandre Nero), Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli), Maria de Fátima (Bella Campos), Freitas (Luís Lobianco), César (Cauã Reymond), Raquel (Taís Araujo), Ivan (Renato Góes) e Poliana (Matheus Nachtergaele).
Especula-se também que Maria de Fátima seria assassinada em vez da megera, o que causou frisson entre os internautas nas redes sociais, que curtiram a ideia. A maior hipótese é que Débora Bloch está sendo elogiada por sua Odete Roitman, além da própria personagem ter caído nas graças do público com suas maldades e frases maléficas de reflexão.