Letícia Spiller está de volta às novelas da Globo. A atriz de 52 anos foi escalada para a trama 'Coração Acelerado', que substituirá 'Dona de Mim', em janeiro.
Na história, ela viverá Janete, mãe de Agrado (Isadora Cruz). Na juventude, a personagem queria virar cantora, mas abandonou o desejo e foi obrigada a sair de sua cidade. Será no sonho da mãe que Agrado se tornará uma grande cantora de música sertaneja.
Letícia Spiller está longe das novelas desde 2018, quando participou de 'O Sétimo Guardião', última novela de Aguinaldo Silva na emissora carioca. Em outubro, o novelista marcará seu retorno à Globo com a estreia de 'Três Graças', a substituta do remake de 'Vale Tudo'.
Nos últimos tempos, Spiller se dedicou a trabalhos menores, como a personagem Martina na segunda temporada de 'Cidade Invisível', série da Netflix. A atriz também estrelou a novela portuguesa 'Ninguém Como Tu'.
Ela também tem participado das gravações do filme 'Ataque ao Metrô', em que interpreta a delegada Helena no suspense inspirado no livro Linha 4 Amarela.
Letícia é mãe de Pedro Novaes, fruto de sua relação com Marcello Novaes. O jovem de 28 anos viveu o protagonista Beto de 'Garota do Momento' e estará presente em 'Três Graças’', como Léo Ferretti, filho do personagem de Murilo Benício.
Com mais de 30 anos de carreira, Letícia Spiller marcou com personagens inesquecíveis,entre elas: a italana Giovanna na primeira fase de 'O Rei do Gado', a Babalu de 'Quatro por Quatro', as vilãs Maria Regina de 'Suave Veneno' e Viviane de 'Senhora do Destino'.