Conheça influenciadora que encantou Neymar após fim de relação com Bruna Biancardi
Publicado em 10 de agosto de 2022 09:53
Por Lara Nascimento
Após o fim do relacionamento com Bruna Biancardi, Neymar estaria encantado por uma influenciadora e empresária que chamou atenção do jogador. Na internet, web aponta semelhanças com Bruna Marquezine.
Neymar se encanta por Brenda Pavanelli, apontanda como sósia de Bruna Marquezine pelos fãs Quem é a influenciadora que encantou Neymar? De acordo com jornal, Neymar e Bruna Biancardi não estão mais juntos Segundo colunista, motivo do término entre Neymar e Bruna foi traição Influenciadora que encantou Neymar tem 25 anos
Veja + após o anúncio

O namoro entre Bruna Biancardi e Neymar chegou ao fim. Mesmo com ambos tentando manter silêncio sobre os indícios do término, de acordo com o "Extra", o rompimento aconteceu por causa de uma traição durante uma festa junina organizada pelo atleta, na ocasião, os dois chegaram a compartilhar um vídeo usando o mesmo look. Porém, segundo o jornal, a influenciadora só soube da traição após o evento. De acordo com o colunista Matheus Baldi, agora solteiro, Neymar se encantou pela influenciadora Brenda Pavanelli.

Brenda Pavanelli tem 25 anos e vive em São Paulo. A influenciadora também é empresária do ramo da moda e tintas de parede. Após um tour pela Europa, incluindo Ibiza e Saint-Tropez, Brenda desembarcou com as amigas para visitar a também influenciadora Marina Pumar, que vive na capital da França. Uma das amigas de Brenda, que estava com ela em Paris, contou que a influenciadora esteve na casa de Neymar, ao postar um vídeo onde uma das salas aparece. No momento, Brenda já retornou para o Brasil.

Internautas comentam semelhança entre Bruna Marquezine e Brenda Pavanelli

Após compartilhar algumas imagens em Paris, Brenda Pavanelli foi comparada com Bruna Marquezine por alguns internautas, assim como aconteceu com Bruna Biancardi. Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a semelhança entre as três.

"Esse Neymar gosta das cópias da Bruna", escreveu um seguidor. "Tá na hora dele ir atrás da original", comentou outro perfil. "Neymar não superou a Bruna? A gente também não", brincou uma internauta. "O cara tem tanto dinheiro, mas não faz uma terapia pra superar a ex-namorada?", alfinetou um 'tuiteiro'. Acesse a galeria e veja mais fotos de Brenda Pavanelli!

Sobre
Palavras-chave
Separação Entretenimento Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
O ano de Bruna Biancardi: 2023 da influencer teve fim com Neymar, gravidez, nascimento e até assalto. Veja retrospectiva!
O ano de Bruna Biancardi: 2023 da influencer teve fim com Neymar, gravidez, nascimento e até assalto. Veja retrospectiva!
30 de novembro de 2023
Mavie, Filha de Neymar e Bruna Biancardi, reaparece após cirurgia e influenciadora faz desabafo profundo: 'Estou cansada'
Mavie, Filha de Neymar e Bruna Biancardi, reaparece após cirurgia e influenciadora faz desabafo profundo: 'Estou cansada'
6 de abril de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias