Carol Cabrino, mulher de Marquinhos, usa amuleto da sorte em jogos do Brasil na Copa. Descubra!
Publicado em 6 de dezembro de 2022 18:26
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Casada com o zagueiro Marquinhos, Carol Cabrino usa joia confeccionada em prata de lei, com banho de ouro 18k e ródio: a peça foi desenvolvida com pedras preciosas em referência à bandeira do Brasil!
Copa do Mundo: Carol Cabrino, mulher de Marquinhos, usa amuleto da sorte em jogos do Brasil Carol Cabrino, mulher de Marquinhos, usa amuleto da sorte na Copa do Mundo em vários looks Detalhes do cordão Amuleto, usado pela influenciadora Carol Cabrino, mulher de Marquinhos O colar usado por Carol Cabrino é da Jamming Joias e pode ser customizável Carol Cabrino, mulher de Marquinhos, mostra amuleto em detalhes
Veja + após o anúncio

A Copa do Mundo desperta a curiosidade dos telespectadores pelos jogadores e, por consequência, de seus familiares. Convocado com a camisa 4 da Seleção Brasileira, Marquinhos tem recebido a torcida da mulher, Carol Cabrino, de pertinho.

Empresária e influenciadora de 29 anos, Carol já participou de programas de talento na TV e criou um canal de covers no Youtube na adolescência. Ela conheceu Marquinhos em 2014 e o casamento aconteceu dois anos, depois, em uma cerimônia no estilo praiano em Trancoso, na Bahia.

O casal tem três filhos, Maria Eduarda, de 4 anos, Enrico, de 3, e Martina, de 8 meses. Os herdeiros estão na torcida pelo papai famoso - companheiro de Neymar também no PSG - e são considerado verdadeiros amuletos. Entretanto, além dos três pequenos, a influenciadora e empresária levou uma joia repleta de significado para trazer sorte aos seus looks!

Saiba mais sobre a joia que é amuleto de Carol Cabrino na Copa do Mundo!

O colar usado por Carol Cabrino é um relicário com a foto de Marquinhos com os filhos. A peça é da Jamming Joias, criada pelas sócias Paula Bernardes e Paola Paz. Além do espaço para usar a foto, a joia traz três pedras nas cores verde, amarelo e azul, uma bola de futebol com o número 4 (camisa do zagueiro na seleção) e a estrela do hexa.

Feita de prata de lei com banho espesso de ouro 18k e ródio, o colar foi desenvolvida com pedras preciosas em referência à bandeira do Brasil. O Topázio Azul simboliza criatividade, sorte, proteção, bom humor e alegria; o Citrino Amarelo representa felicidade, alegria de viver, intensidade e prosperidade; e o Peridoto Verde traz proteção, purificação, equilíbrio e serenidade.

No site da marca, ele pode ser personalizado e sai por cerca de R$ 1,8 mil. "Estamos imensamente felizes em poder levar, através do Colar Amuleto, uma dose extra de otimismo e sorte à Carol e, consequentemente, à nossa seleção. Essa joia foi pensada para transmitir boas vibrações para a conquista do hexacampeonato do Brasil e também para simbolizar o amor pela família, marido e país que a Carol tem", explica Paola.

Segundo Paula, a joia busca associar delicadeza, encanto e emoção. "O Colar Amuleto, em seu todo, é minimalista, já que o que mais merece destaque é seu simbolismo e o que está na parte de dentro da joia. No entanto, mesmo assim, é rico em detalhes, o que torna a peça extremamente forte", afirma.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Copa do Mundo Look de famosos Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Neymar e Bruna Biancardi surgem abraçadinhos em nova foto e web torce por volta do casal: 'Juntos e bem'
Neymar e Bruna Biancardi surgem abraçadinhos em nova foto e web torce por volta do casal: 'Juntos e bem'
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias