A NFL anunciou nesta quarta-feira (14) que a cantora colombiana Karol G será a atração principal do show de intervalo da partida entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, que acontece no dia 5 de setembro, no estádio do Corinthians, em São Paulo.
A apresentação contará também com a boiadeira Ana Castela, escolhida para interpretar o Hino Nacional brasileiro. No ano passado, a responsabilidade foi de Luísa Sonza. O evento marca ainda a primeira transmissão exclusiva e gratuita da NFL no YouTube.
A confirmação da participação de Karol G reacende a lembrança de uma polêmica envolvendo a artista e Anitta, ocorrida em agosto de 2023. Na ocasião, a colombiana lançou o remix da música “Tá OK”, de Dennis DJ e Kevin o Chris, ao lado de Maluma, e revelou, em entrevista, que Anitta havia sido convidada para participar, mas recusou devido a compromissos de agenda.
Pouco depois, Anitta usou o X (antigo Twitter) para rebater a informação, falando diretamente com fãs por meio de uma conta dedicada à sua central. “Olá amores… Anitta aqui… Essa situação que vocês estão bolados comigo… Não é verdade… A informação não procede. Mas gostaria de deixar baixo. Amo vocês, obrigada”, disse.
A declaração gerou repercussão e, após críticas a Karol G nas redes sociais, Anitta voltou a se manifestar: “Não tem nada de errado acontecendo. Dennis DJ sempre me tratou com muito carinho, Kevin O Chris então, eu amo demais, nem se fala. Rolou conversa, sim, sobre o remix. A Karol falou pessoalmente comigo, falei com o Maluma. Todo mundo se falou, tá tudo bem”.
Karol G também utilizou o X para encerrar o assunto. “Brasil, sinto muito pelo mal entendido. Só amor para todos!”, escreveu. Apesar do episódio, as duas demonstraram não guardar ressentimentos. No Grammy Latino de 2023, foi Anitta quem entregou a Karol G o prêmio de Álbum do Ano, conquistado com “Mañana Será Bonito”.