Quem é Luana Caetano, a 'Deusa do Verão' da Playboy? Com mudança radical no cabelo e bumbum tatuado, carioca vira capa de revista internacional
Publicado em 17 de abril de 2024 16:12
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Luana Caetano venceu na vida e a capa da Playboy prova isso! Dona de belas curvas, uma tatuagem íntima no bumbum e beleza surreal, a modelo brasileira foi coroada como a 'Deusa do Verão Europeu' pela Playboy. Conheça-a!
Conheça Luana Caetano, modelo brasileira coroada como a 'Deusa do Verão Europeu 2024' Luana Caetano é a capa da mais recente versão da Playboy África Luana Caetano é uma modelo e empresária carioca que atualmente mora na Ilha de Capri, na Itália Antes de ser coroada 'Deusa do Verão', Luana Caetano era completamente morena Mudança radical no visual de Luana Caetano abriu portas para a modelo, que hoje faz sucesso internacional
Veja + após o anúncio

Nos últimos dias, um nome até então pouco falado no Brasil passou a ser ecoado em rodas de conversa, noticiários e páginas de fofoca na internet. Estamos falando da modelo brasileira Luana Caetano, que recebeu a honraria de 'Deusa do Verão Europeu 2024' pela Playboy Internacional.

Capa da edição mais recente da Playboy África, mesma revista em que Andressa Urach posou recentemente, Luana passou a chamar muita atenção nas redes sociais. Além do corpo bastante desenhado e uma beleza que rouba a cena por onde passa, a também influenciadora tem uma história devidamente interessante sobre sua carreira mundial.

Nascida no Rio de Janeiro, a musa é completamente apaixonada por viagens, e encontrou o lugar dos seus sonhos na Itália, mais precisamente a Ilha de Capri, onde vive no momento: "A Itália tem todos os motivos do mundo para ter ganhado meu coração. Só consigo sentir gratidão a Deus por tudo", diz.

Já ganhando destaque internacional há alguns anos, a sensualidade de Luana Caetano certamente influenciou no título de 'Deusa do Verão'. Em 2021, a modelo posou nua em um ensaio muito sensual envolvida em uma cobra, que foi divulgado nas redes sociais. Aliás, suas mídias digitais, além de fotos e vídeos pessoais, também trazem grandes revelações.

Tatuagem íntima e mudança de visual: o que as redes sociais da modelo brasileira entregam

Com mais de 190 mil seguidores no Instagram, Luana Caetano sabe bem como é ser famosa - e desejada - a nível mundial. A capa da Playboy Internacional esbanja muitas fotos sensuais, com seminudez e partes íntimas quase expostas, e constantemente ganha comentários de fãs loucos por suas fotos.

Além dos detalhes de sua vida pessoal, um detalhe íntimo que poucos parecem ter notado é uma tatuagem no bumbum da modelo brasileira, que desenhou um pequeno sol em um dos seus glúteos e vez ou outra destaca o rabisco com poses bastante sugestivas.

A tattoo, ao lado de outras, expande sua beleza, que já passou por grandes transformações. Antes de assumir os fios iluminados que a ajudaram no título de 'Deusa do Verão Europeu 2024', Luana Caetano era completamente morena.

Os cabelos loiros chegaram em meados de 2021 e se tornaram sua marca registrada desde então, marcando uma nova era para a vida e carreira da modelo brasileira. Separamos na galeria desta matéria várias fotos de Luana Caetano destacando sua tatuagem íntima e mudança de visual. Confira!

Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Corpo Biquíni Tatuagem Cabelo
Sobre o mesmo tema
Após mudança drástica no corpo, Kéfera ostenta bumbum turbinado em fotos de biquíni fio-dental e fãs reagem: 'Aquaman'
Após mudança drástica no corpo, Kéfera ostenta bumbum turbinado em fotos de biquíni fio-dental e fãs reagem: 'Aquaman'
11 de janeiro de 2024
'BBB 24': Globo dá tiro no pé com mudança radical em líder e anúncio dos participantes; web se revolta
'BBB 24': Globo dá tiro no pé com mudança radical em líder e anúncio dos participantes; web se revolta
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira dá zoom no bumbum em foto de biquíni fio-dental e recebe comentário ousado de Iza
Paolla Oliveira dá zoom no bumbum em foto de biquíni fio-dental e recebe comentário ousado de Iza
25 de março de 2024
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias