A DJ Jude Paulla, amiga que acompanhou Preta Gil nos últimos momentos de vida, voltou a detonar o ex-marido da cantora, Rodrigo Godoy. O personal trainer se tornou persona non grata no círculo próximo da artista após traí-la durante o tratamento contra o câncer no intestino que a matou em julho.
Jude ficou revoltada ao ver a manchete de um jornal sobre o novo relacionamento de Rodrigo. “Parem de noticiar esse verme!”, pediu a fiel escudeira de Preta.
A herança de Preta também virou assunto na conversa de Jude com os seguidores. “Ele tentou alguma manobra jurídica pra tentar herdar algo?”, perguntou uma internauta. Ela negou com ironia: “Ele é mau-caráter, mas não é maluco (risos)”.
Rodrigo vive um relacionamento com Rhuana Rodrigues, assumido em agosto, um mês após a morte da ex-mulher. A moça vive uma vida discreta e mantém um perfil fechado no Instagram para poucos seguidores.
A artista fez um relato sincero sobre a separação no livro “Preta Gil: Os primeiros 50”, lançando duas semanas antes de ela anunciar a volta do câncer, após quase um ano de remissão da doença. "Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo": é assim que Preta define o motivo do fim do casamento, que aconteceu antes mesmo da descoberta da traição.
Segundo Preta, Rodrigo dizia ter fobia de hospital e, por isso, não a acompanhava durante o tratamento. A cantora decidiu dar um fim na relação quando ele preferiu viajar ao Uruguai ao invés de permanecer ao lado dela - meses depois, ela descobriu que ele embarcou acompanhado da amante.
Preta ainda relata uma discussão com Rodrigo, que a fez sofrer uma crise de pressão. Ele teria reagido de forma explosiva quando a esposa reclamou que ele não estava presente no tratamento. Os médicos, então, aconselharam a cantora a não receber mais visitas do personal.
"Fiquei destroçada. Não conseguia dormir, passei a ter crises de ansiedade e a ser medicada para controlá-las", diz Preta.
player2