Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, voltou a movimentar as redes sociais ao publicar um vídeo "bem-humorado" no qual debocha de quem diz não gostar dele. No registro, compartilhado no Instagram, o personal trainer aparece dançando e escreveu: “Imagina só você me odiar e eu estar assim”, numa resposta direta às frequentes críticas que vem recebendo.
A publicação surgiu horas depois de Ju de Paulla, amiga próxima de Preta Gil, voltar a atacá-lo publicamente. No X (antigo Twitter), a DJ se revoltou com uma reportagem que destacava uma declaração de amor de Rhuana Rodrigues, atual namorada de Godoy, além de apresentar detalhes sobre a vida da jovem. Indignada com a repercussão envolvendo novamente o nome dele, Ju desabafou: “Parem de noticiar esse vermeeeeee!!!”
A DJ também interagiu com seguidores, que questionaram a postura do personal trainer. A um internauta que sugeriu que Godoy teria tentado “alguma manobra jurídica” para lucrar com a separação, ela respondeu: “Ele é mau caráter, mas não é maluco kkkkk”. Outra usuária reagiu ao assunto afirmando: “Nossa, eu tô chocada. Que lixo de homem”.
A separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy aconteceu em meio ao tratamento da cantora contra um câncer de intestino, em 2023. Durante esse período delicado, Preta descobriu que o então marido mantinha um caso com Ingrid Lima, sua ex-stylist. A revelação provocou o fim do casamento de oito anos.
Em meio ao escândalo, Preta fez desabafos sinceros nas redes sociais: “Coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez”, escreveu ao mencionar a traição.
No livro "Preta Gil: Os Primeiros 50", lançado antes de tornar pública a recidiva do câncer, a artista voltou a abordar a separação e afirmou: “Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo”, ressaltando que o abandono emocional durante a fase mais difícil da doença foi tão doloroso quanto o próprio tratamento.
Preta Gil faleceu em 20 de julho de 2025, aos 50 anos, devido a complicações de um câncer colorretal. Ela estava em Nova York, nos Estados Unidos, onde recebia tratamentos experimentais contra a doença.