Virgínia Fonseca recebeu um caminhão de rosas gigantescas do cantor Felipe Amorim. A gentileza foi um agradecimento pelo sucesso do hit “Eu Vou na Sua Casa”, que ganhou ainda mais popularidade após a influenciadora divulgá-la de forma espontânea.
“Gostou? Só um presentinho de agradecimento por ter viciado todo mundo [na música]”, postou o artista.
As flores foram enviadas ao SBT, onde Virgínia gravava novos episódios do “Sabadou com Virginia”. O problema é que o caminhão estacionado causou terror em muitos funcionários devido a uma lembrança recente pouco agradável.
Quem revelou a história foi o jornalista Rick Souza, em seu perfil no X, antigo Twitter. “Galera do SBT estava em pânico de manhã com essa carreta com o buquê de flores gigantesco. A última vez que um caminhão da Giuliana Flores parou lá, teve demissão em massa no dia seguinte. Pensa em uma emissora que estava desesperada até entender a história”, relatou.
Em novembro do ano passado, o SBT promoveu uma demissão em massa, que afetou centenas de funcionários da casa. Até meados do mês, 112 pessoas haviam sido desligadas, mas a expectativa era de que o número chegasse a 200.
O canal tomou a decisão por conta de um rombo que poderia chegar a R$ 100 milhões. Segundo o Notícias da TV, o corte representava 20% da folha de pagamento da emissora. Dias antes, o SBT já havia anunciado mudanças nas estruturas, as primeiras após a morte de Silvio Santos, em agosto daquele ano.
A direção do SBT mandou flores e uma carta para todos os demitidos, com agradecimentos pelo tempo de trabalho. "A implementação de mudanças é necessária para sustentabilidade do negócio”, justificava o texto.