Finalmente! Famosa cotada há anos está confirmada no 'BBB 24', segundo colunista. Descubra!
Publicado em 28 de dezembro de 2023 19:02
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O 'BBB 24' estreia no dia 8 de janeiro. Além da Pipoca e do Camarote, um terceiro grupo vai agitar a edição: o Puxadinho. Saiba mais detalhes!
Finalmente! Famosa cotada há anos está confirmada no 'BBB 24', segundo colunista. Descubra! O 'BBB 24' estreia no dia 8 de janeiro e não param de pipocar possíveis nomes para o Camarote da edição BBB 24: mais uma famosa muito pedida entra para a lista de cotados Yasmin Brunet está confirmada no 'BBB 24'. É o que garante o jornalista Leo Dias Leo Dias já acertou nomes de edições anteriores, como Naiara Azevedo e Key Alves
Veja + após o anúncio

Falta pouco mais de uma semana para a estreia do "BBB 24" e não param de pipocar possíveis nomes para o Camarote da edição. Depois de o público se surpreender com a possibilidade de Simaria integrar o reality show, mais uma famosa muito pedida entra para a lista de cotados.

Yasmin Brunet está confirmada no "BBB 24". É o que garante o jornalista Leo Dias, que já acertou nomes de edições anteriores, como Naiara Azevedo e Key Alves. A modelo, que é filha de Luiza Brunet, já manifestou publicamente a vontade de entrar no reality show e chegou a ser cotada no ano passado.

O "BBB 24" estreia no dia 8 de janeiro. Além da Pipoca e do Camarote, um terceiro grupo vai agitar a edição: o Puxadinho. A TV Globo ainda não confirmou, mas especula-se que a nova classe deve ser composta por microinfluenciadores.

YASMIN BRUNET REJEITA IDA AO CRUZEIRO DE NEYMAR

Enquanto não pode falar nada a respeito da suposta entrada para o "BBB 24", Yasmin se tornou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (28) ao comentar o polêmico cruzeiro de Neymar, o "Ney em alto Mar", que tem rendido uma série de críticas ao craque. A modelo deu uma resposta categórica ao ser perguntada sobre o motivo de estar ausente do navio, que reuniu inúmeros famosos e subcelebridades.

"Gente, por que que eu não fui pro cruzeiro? Porque não tem nada a ver, gente. É que são umas perguntas assim, tipo... Juro. Nada! Não iria, nunca", disse Yasmin, durante uma live em seu perfil do Instagram.

Vale lembrar que Neymar é do mesmo círculo social de Gabriel Medina, de quem Yasmin se separou no início do ano passado.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV TV Globo Reality Show BBB BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias