'BBB 24': Giovanna é vetada de mais uma Prova do Líder, xinga ao vivo e web reage: 'Inútil'
Publicado em 23 de fevereiro de 2024 03:23
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta quinta-feira (22), antes de mais uma Prova do Líder no 'BBB 24', Tadeu Schmidt anunciou que Giovanna não participaria por conta do seu pé fraturado (de novo!). A sister ficou irritada e até xingou ao vivo.
Giovanna foi vetada pela produção do 'BBB 24' em mais uma prova do Líder 'BBB 24': Giovanna xingou ao vivo, após ser vetada de Prova do Líder 'BBB 24': Raquele passou mal em Prova do Líder que Giovanna não participou 'BBB 24': Brothers tiveram que ficar abraçados e pendurados na dinâmica de resistência 'BBB 24': Tadeu Schmidt explicou que Giovanna não poderia fazer a prova por conta do pé
Veja + após o anúncio

Ainda na primeira festa do 'BBB 24', Giovanna - que vive um romance para lá de chato com MC Bin Laden - fraturou o pé e precisou de cuidados médicos, usando posteriormente uma bota ortopédica e muletas. Contudo, até hoje, a nutricionista não se recuperou completamente, sendo vetada de várias atividades como a Prova do Líder de resistência. Nesta quinta-feira (23), antes de anunciar a dinâmica que fez Raquele passar mal, Tadeu Schmidt avisou que a morena não poderia participar, o que a irritou!

Tadeu diz que Giovanna não pode participar de Prova do Líder

Tal como na primeira prova de resistência em que não pôde disputar, Giovanna novamente foi 'surpreendida' (vamos fingir!) pelo anfitrião do game, que declarou: "Apesar da sua melhora, você não vai poder participar dessa Prova do Líder. Hoje vai precisar muito dos pés... Falta esse pezinho ficar 100%, porque hoje precisa muito do pé".

Com um semblante frustrado, a sister reagiu: "Ai, mais uma, né? Tá bom... Eu tô preparadíssima, falta só o médico falar assim: 'vai, minha filha, se vira!'. E aí, eu vou dar o meu jeito". Na sequência, Raquele vetou Alane da dinâmica e as duas ficaram sozinhas na sala da casa mais vigiada do país. Então, ainda no ao vivo, a mineira disparou: "Que m*rda! É um c*... Sensação lixo, né?". A câmera rapidamente trocou para a área externa e a web não perdoou!

Web reclama de Giovanna fora de dinâmica

"Passando mal de rir com a Giovanna mandando um 'é um c*' ao vivasso na Globo kkkkkkk a planta até que serve momentos interessantes do nada", escreveu um usuário do X, antigo Twitter. "Socorro, a câmera fugindo da Giovanna xingando ao vivo! Deve ser um saco ficar sem fazer prova mesmo", pontuou outro perfil na plataforma.

Outros espectadores ainda reclamaram da quantidade da demora de Giovanna para recuperar a fratura no pé. "Gente, essa garota nunca mais vai fazer uma prova do Líder não? Quase dois meses de BBB e a gata só escapa, muito cagada! Injusto isso", opinou uma internauta. "Essa Giovanna é uma inútil mesmo, né? Pqp A planta das plantas e nem pra uma prova de resistência ela serve", disse mais alguém.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias